MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Atualizar Tabela de Outra Tabela

Compartilhe

Maurício Bruno
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Maurício Bruno em 23/8/2017, 18:58

Boa Tarde!

Estou tentando montar um SQL, pois tenho um projeto no qual eu tenho uma tabela principal que tem mais de 60 colunas, entretanto, uma equipe atualizou 5 colunas especificas, e gostaria de criar uma consulta onde verifica o Nº do Chamado, Lote do Chamado e o Tipo de Manifestação, se forem iguais deverá atualizar as 5 colunas com as informações da outra tabela. Segue abaixo o SQL que montei e não esta funcionando.

Código:
    UPDATE Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC, [IMPORTADOR DE AMOSTRAS] SET Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC.[Amostra Recebida] = [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Amostra Recebida], Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC.[Data de Recebimento da Amostra] = [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Data de Recebimento da Amostra], Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC.[Quantidade Recebida (Amostra)] = [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Quantidade Recebida (Amostra)], Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC.[Lote da Amostra] = [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Lote da Amostra]
    WHERE (((Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC.[Data de Recebimento da Amostra])=[IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Nº do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Lote do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Tipo de Manifestação]) AND ((Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC.[Quantidade Recebida (Amostra)])=[IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Nº do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Lote do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Tipo de Manifestação]) AND ((Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC.[Lote da Amostra])=[IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Nº do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Lote do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Tipo de Manifestação]) AND (([Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC].[Nº do Chamado] & [Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC].[Lote do Chamado])=[IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Nº do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Lote do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Tipo de Manifestação]) AND ((Tbl_IRM_Cadastro_de_Chamados_SAC.[Lote do Chamado])=[IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Nº do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Lote do Chamado] & [IMPORTADOR DE AMOSTRAS].[Tipo de Manifestação]));

Desde já agradeço a ajuda e atenção.
    good guy
    Developer
    Developer

Respeito às Regras 100%

Mensagem  good guy em 23/8/2017, 19:22

Olá Maurício,

Ficaria muito mais fácil com uma amostra do seu bd.

Maurício Bruno
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Maurício Bruno em 23/8/2017, 21:33

good guy,

Desculpe, segue anexo o banco de dados.

Agradeço a ajuda e atenção.
    Anexos
    TESTE.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (43 Kb) Baixado 7 vez(es)
    good guy
    Developer
    Developer

Respeito às Regras 100%

Mensagem  good guy em 24/8/2017, 18:50

Olá Maurício,

Divida esta consulta atualização em várias outras consultas com sintaxes SQL mais simples. Faça uma atualização de cada vez.

Maurício Bruno
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

Re: Atualizar Tabela de Outra Tabela

Mensagem  Maurício Bruno em 24/8/2017, 19:27

good guy,

Desculpe a minha ignorancia, mas não entendi...

Se eu tenho 3 critérios antes de localizar a linha correta, como vou fazer a atualização individual?

Agradeço a ajuda e atenção.

Data/hora atual: 16/11/2018, 03:59