MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Envio de email com assinatura

Compartilhe

maguim
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Envio de email com assinatura

Mensagem  maguim em Ter 05 Set 2017, 18:40

amigos

uma duvida, pesquisei bastante e não achei.

eu estou com um formulário que consigo fazer o envio por dlookup porem, será possivel colocar um assinatura com imagem quando mandar o email ou usar sua propria assinatura do outlook?

abraços

.................................................................................
    O conhecimento é a Dadiva da Vida. Sem ele o que seriamos ?! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

maguim
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Re: [Resolvido]Envio de email com assinatura

Mensagem  maguim em Ter 05 Set 2017, 19:20

queridos irmaos, resolvi!

para poder fazer um email com cara de e-mail realmente nao tem segredo.

vc tera que aprender a mexer com HTML

o detalhe esta .HTMLBody onde chama a função html pro corpo de e-mail

With olMail
    'On Error Resume Next
    .to = strDestinatarios
    '.CC = "teste@teste.com.br"
    .Subject = " - Pagamento Rejeitado" & " " & Me.contrato & " - " & Me.nomeprestador
    '.Attachments.Add ("c:\anexos\anexo.html") 'caso queira anexar algum arquivo

Código:
    [b].HTMLBody = "<font size=3><font color=#000000><font face=tahoma>Caro Prestador: <b>" & Me.nomeprestador & "</b><br><br>Identificamos que existem pagamentos rejeitados com as informações abaixo.<br><br>Agência: <b>" & Me.agencia & "</b><br><br>Conta Corrente: <b> " & Me.conta & " </b><b></b><br><br>Motivo: <b> ESCREVER O MOTIVO </b><br><br><br><br> Atenciosamente, <br><br><br><br> Nathan Diogo </font></font></font> <br> Gestão de Rede </font></font></font> <br> Tel.: (11) </font></font></font> <br> endereço |  </font></font></font> <br>  </font></font></font> <br> Barueri-SP | CEP XXXXXX</font></font></font>"[/b]
    .Send 'Envia o email
    End With

.................................................................................
    O conhecimento é a Dadiva da Vida. Sem ele o que seriamos ?! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Data/hora atual: Qui 21 Set 2017, 02:37