MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Caractere estranho (japonês) após a consulta de atualização.

    avatar
    Passarinho
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 20/07/2017

    [Resolvido]Caractere estranho (japonês) após a consulta de atualização. Empty [Resolvido]Caractere estranho (japonês) após a consulta de atualização.

    Mensagem  Passarinho 14/9/2017, 16:15

    Pessoal, boa tarde,

    Preciso de uma ajuda.
    Preciso atualizar 2 campos de uma tabela, estou fazendo uma consulta de atualização. Até aí tudo bem.
    Na primeira tabela eu tenho os campos solicitação e parecer em branco...
    Na segunda tabela eu tenho Cod, solicitacao e parecer.
    Eu faço um join com as duas tabelas para atualizar os campos da primeira tabela com os dados da segunda tabela.
    Primeiro eu criei uma consulta "selecionar" só pra ver se os dados estavam corretos:

    Cod                Solicitacao                Parecer
    RADAR9746 Cadastro de Corretor recadastro liberado
    RADAR9747 Cadastro de Corretor cadastro liberado
    RADAR9748 Cadastro de Corretor cadastro liberado

    Quando eu altero para atualização, fica assim:
    Solicitacao Parecer
    ข ข
    ༀ ༀ
    ༁ ༁

    Não sei como resolver.
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Caractere estranho (japonês) após a consulta de atualização. Empty Re: [Resolvido]Caractere estranho (japonês) após a consulta de atualização.

    Mensagem  JPaulo 14/9/2017, 16:20



    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Caractere estranho (japonês) após a consulta de atualização. Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Caractere estranho (japonês) após a consulta de atualização. Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Caractere estranho (japonês) após a consulta de atualização. Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    Passarinho
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 20/07/2017

    [Resolvido]Caractere estranho (japonês) após a consulta de atualização. Empty Caracteres estranhos

    Mensagem  Passarinho 15/9/2017, 01:46

    JPaulo, eu vi esse tópico já.
    Esse problema acontece comigo em duas situações distintas.
    A primeira era uma consulta de acréscimo, que realmente tinha TOTAIS agrupados, eu alterei para primeiro e funcionou.
    A segunda situação é em uma consulta de atualização, só que nessa consulta não tem TOTAIS então não dá pra remover o agrupar pois ele não existe.

    Mas eu fiz o seguinte para contornar. Eu fiz uma cópia da minha tabela (somente estrutura).
    Depois fiz uma consulta de acréscimo transferindo todas as colunas da primeira tabela com exceção das duas q apresentavam o problema.
    Depois usei a mesma consulta de atualização que tinha tentado antes e funcionou. Acho q alguma de ruim deve ter acontecido com a tabela original.
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Caractere estranho (japonês) após a consulta de atualização. Empty Re: [Resolvido]Caractere estranho (japonês) após a consulta de atualização.

    Mensagem  JPaulo 15/9/2017, 09:27

    Fico feliz por ter resolvido.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Caractere estranho (japonês) após a consulta de atualização. Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Caractere estranho (japonês) após a consulta de atualização. Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Caractere estranho (japonês) após a consulta de atualização. Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Caractere estranho (japonês) após a consulta de atualização. Empty Re: [Resolvido]Caractere estranho (japonês) após a consulta de atualização.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 12:10