MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Ajuda com erro de macro ao duplicar registro

Compartilhe
    fsouza32
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Ajuda com erro de macro ao duplicar registro

Mensagem  fsouza32 em Qui 28 Set 2017, 20:24

Olá a todos!
    Preciso de uma ajuda com um erro que começou a aparecer em meu formulário.

Tenho um formulário de cadastro e por várias vezes preciso criar uma nava reserva para a mesma pessoa, porém alguns campos não são iguais, por exemplo o  campo código que em minha tabela é a chave e numeração automática e nesse formulário tenho um botão que duplica esse registro para um novo usando uma função que peguei aqui no forum (o JPaulo quem me passou), mas não o salva, pois se a pessoa desistir clico no botão desfazer e deste modo não preciso ficar excluindo o registro depois. No mesmo formulário tenho uma caixa de combinação que busca pelo código o registro e me mostra. Tudo isso funcionava muito bem, mas hoje parou de funcionar e começou a mostrar o erro de macro (imagem abaixo), percebi que se eu removo a caixa de combinação o erro aparentemente para.

O que pode ser?

Desde já agradeço!  Smile

Código do botão de duplicar
    Public Sub DuplicaReserva()
    Dim resultado As VbMsgBoxResult

resultado = MsgBox(Format(Form_frm_entrada.txtOperador, ">") & vbCrLf & vbCrLf & "Você escolheu DUPLICAR uma reserva já existente! Deseja prosseguir?", vbInformation + vbYesNo, "Duplicando Reserva Existente")

If resultado = vbYes Then
    On Error GoTo fim
       DoCmd.RunCommand acCmdSelectRecord
       DoCmd.RunCommand acCmdCopy
       DoCmd.RunCommand acCmdPasteAppend
       Call LimpaCamposAoDuplicar ' limpa os campos que não podem ser repetidos após a execução da cópia, não apaga o campo código
       Call LimpaAreaTransferencia ' limpa a área de transferência para não emitir mensagem ao fechar o formulário

Else
           MsgBox Format(Form_frm_entrada.txtOperador, ">") & vbCrLf & vbCrLf & "Ação CANCELADA!", vbInformation, "Ação Cancelada"
           End

End If
    fim:
    End Sub

Imagem do erro o cboBuscaNumReserva refere-se a caixa de combinação
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data/hora atual: Ter 21 Nov 2017, 19:02