MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Consulta com várias referências.

    avatar
    Ferracine
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 14
    Registrado : 09/02/2017

    Consulta com várias referências. Empty Consulta com várias referências.

    Mensagem  Ferracine Sáb 30 Set 2017, 3:22 pm

    Olá amigos!

    Tentei procurar algo parecido e não encontrei nas buscas, por isso peço o apoio dos mestres!

    Tenho um sub relatório (SUBREL_TICKET) e mais 3 relatórios principais (RELTICKET_1),(RELTICKET_2),(RELTICKET_3)
    Para cada caso diferente peço para imprimir um dos 3 relatórios principais, dependendo do caso preciso do (RELTICKET_1), às vezes do (RELTICKET_3) e por aí vai...

    Meu objetivo é usar o mesmo sub relatório (SUBREL_TICKET) para todos os principais (RELTICKET_1),(RELTICKET_2),etc...

    Eu utilizo uma consulta para amarrar dois campos em comum que são: CÓD e PRODUTO - Ex: Relatórios!RELTICKET_1!COD e Relatórios!RELTICKET_1!PRODUTO e é aí que mora minha dúvida... Como aproveitar esse mesmo sub para funcionar em todos os relatórios principais??? Tentei usar a expressão "OU" e inserir os outros casos, mas ainda assim quando envio a impressão ele abre uma janela pedindo a referência dos outros 2 relatórios e daí o negócio fica feio rsrs

    Acho que deve haver uma maneira simples, eu sei que poderia criar um SUB para cada principal, mas como vou ter muitos casos assim queria algo que fosse prático. Agradeço antecipadamente quem puder ajudar.

    Abraço!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 7:52 pm