MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Identificar clientes novos

    avatar
    werlewow
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 149
    Registrado : 09/10/2017

    [Resolvido]Identificar clientes novos Empty [Resolvido]Identificar clientes novos

    Mensagem  werlewow 16/10/2017, 13:49

    Bom dia, sou bem iniciante no access, preciso de ajuda em algo que acredito ser bem simples.

    Quero identificar os clientes novos da minha empresa. Ja temos um programa que administra tudo, porem estou criando um banco de dados para me alertar aos clientes que pararam de comprar e etc. Agora preciso saber os clientes que fecharam o 1º pedido, classificando-o em "cliente novo" para que eu indique por onde ele veio. (por ex. Site, Visita, telefone etc). Tenho varias informações, como numero pedido, valor, data, nome cliente e etc.
    Teria que ser algo que entendesse que tal cliente comprou uma unica vez e que essa vez foi recente, dentro de 5 dias por exemplo. Pois isso é algo que vou começar a ter controle, não me interessa o que já aconteceu. Se conseguir classificar em uma tabela ou consulta, ai depois crio um formulário que me da a opção de indicar por onde ele veio, e após indicar, suma do formulário.

    Peço que se possível me ensine de maneira bem detalhada pois sou muito iniciante no programa.

    Obrigado.