MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Falha na SQL

Compartilhe

Maurício Bruno
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

Falha na SQL

Mensagem  Maurício Bruno em Qua 18 Out 2017, 13:58

Bom Dia!

Tenho um view onde eu visualizo todos os registros, entretanto, tenho um campo de pesquisa "Gestores" que é combobox, onde se tenho a opção de filtro na view para ele, aparece tudo em branco, vale ressaltar, que a minha coluna gestores esta sem dados, eles serão alimentados gradativamente, mas queria filtra os tanto os preenchidos como os em branco.

Código:
    SELECT Tbl_GERAL_Cadastro_de_CDC.ID, Tbl_GERAL_Cadastro_de_CDC.CDC, Tbl_GERAL_Cadastro_de_CDC.[Descrição CDC], Tbl_GERAL_Cadastro_de_CDC.Setor, Tbl_GERAL_Cadastro_de_CDC.Empresas, Tbl_GERAL_Cadastro_de_CDC.Localização, Tbl_GERAL_Cadastro_de_CDC.Gestores, Tbl_GERAL_Cadastro_de_CDC.Status
    FROM Tbl_GERAL_Cadastro_de_CDC
    WHERE (((Tbl_GERAL_Cadastro_de_CDC.CDC) Like [Forms]![Frm_GERAL_Cadastro_CDC]![txt_CDC_cons] & "*") AND ((Tbl_GERAL_Cadastro_de_CDC.Setor) Like [Forms]![Frm_GERAL_Cadastro_CDC]![txt_setor_cons] & "*") AND ((Tbl_GERAL_Cadastro_de_CDC.Gestores) Like [Forms]![Frm_GERAL_Cadastro_CDC]![txt_gestor_cons] & "*"))
    ORDER BY Tbl_GERAL_Cadastro_de_CDC.Setor;

Grato pela ajuda e atenção.
    JPaulo
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Re: Falha na SQL

Mensagem  JPaulo em Qui 19 Out 2017, 09:31

Ola;

Faça o teste colocando o asterisco tambem antes, nos 3 criterios;

Like "*" & [Forms]![Frm_GERAL_Cadastro_CDC]![txt_CDC_cons] & "*"

E sendo combobox, deveria de dizer ao criterio em que coluna está o campo para o filtro, sendo que as combos começam pela coluna zero, exemplo:

Like "*" & [Forms]![Frm_GERAL_Cadastro_CDC]![txt_CDC_cons].Column(1) & "*"

Ou após atualizar da combo, passar o valor para uma caixa de texto e usar ela para o criterio;

.................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data/hora atual: Ter 21 Nov 2017, 19:07