MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Canal no Youtube voltado para MS Access - O que voces acham?

    rfnunes01
    rfnunes01
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 77
    Registrado : 05/09/2016

    Canal no Youtube voltado para MS Access - O que voces acham? Empty Canal no Youtube voltado para MS Access - O que voces acham?

    Mensagem  rfnunes01 29/11/2017, 15:00

    Ola pessoal do forum
    Estou pensando em criar um canal no Youtube voltado para MS Access e oustros areas da programaçao para compartilhar os meus conhecimentos com todos nao sou um expert mas aprendi muita coisa em alguns anos e quero compartilhar com todos.

    Voces apoiam?

    To aqui pensando no que eu posto de inicio no canal voces tem alguma ideia para me ajudar...

    Grato a todos!!


    .................................................................................
    Richael Fernando Nunes
    pcnet
    pcnet
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 302
    Registrado : 16/12/2015

    Canal no Youtube voltado para MS Access - O que voces acham? Empty Re: Canal no Youtube voltado para MS Access - O que voces acham?

    Mensagem  pcnet 29/11/2017, 22:07

    Boa iniciativa Richael Fernando Nunes,

    Toda a partilha de conhecimento é sempre bem vinda (,")

    Estou ansioso por ver os primeiros videos.

    Cumprimentos
    bigfill
    bigfill
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 477
    Registrado : 27/03/2015

    Canal no Youtube voltado para MS Access - O que voces acham? Empty Re: Canal no Youtube voltado para MS Access - O que voces acham?

    Mensagem  bigfill 30/11/2017, 11:31

    rfnunes01, Muito boa essa ideia
    Eu já pensei em montar um também, mais por não ter uma internet boa onde moro ficou para futuramente.

    Mais em relação ao conteúdo do canal, depende do publico que deseja atingir, no meu caso queria atingir o publico iniciante em Access, assim eu iniciaria com videos explicativos de como funciona o Access e suas possibilidades, depois com videos de explicações sobre suas feramentas (Tabela,Consulta,Formulario,Relatorio,Macro,Modulo).
    Tudo bem basico no inicio e na medida que foce gerando esse conteudo no canal para sanar duvidas simples mais não menos importantes. Daria tambem para fazer videos de como desenvolver alguns sistemas (Mais comuns) como Controle Financeiro, Sistema de Vendas...

    Mais essa ideia e otima, quando eu comecei a ver o access preocurava bastante videos para o aprendisado, porem a gande maioria dos videos eram em Espanhol e/ou Inglês.
    rfnunes01
    rfnunes01
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 77
    Registrado : 05/09/2016

    Canal no Youtube voltado para MS Access - O que voces acham? Empty Re: Canal no Youtube voltado para MS Access - O que voces acham?

    Mensagem  rfnunes01 12/12/2017, 00:54

    Obrigado pcnet e bigfill pelo o apoio
    Essa ideia fpo tomada pelo fato de que quando eu comecei apreder a programar em access era muito dificil achar conteudo para tirar muitas das minhas duvidas e muitas das vezes tinha que fazer como o nosso amigo bigfill citou que tinha que recorrer aos gringos para aprender algo a mais mas isso durou ate eu encontrar esse forum ao qual me ajudou e muito...
    De inicial quero atingir o publico iniciante ensindo e explicando alguns conceitos...
    Mas futuramente desejo ensinar outras linguagens de programaçao para desktop e web mas cada coisa de cada vez kkk
    Grato a voceis mais uma vez
    Obrigado pelo apoio....


    .................................................................................
    Richael Fernando Nunes

    Conteúdo patrocinado


    Canal no Youtube voltado para MS Access - O que voces acham? Empty Re: Canal no Youtube voltado para MS Access - O que voces acham?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 05:23