MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Problemas Com Dlookup

Compartilhe
    Agravina
    VIP
    VIP

Respeito às Regras 100%

Problemas Com Dlookup

Mensagem  Agravina em Qui 30 Nov 2017, 13:13

Bom dia estou com problemas com função Dlookup que deveria retornar fotos cadastradas na tabela
    o problema é que algumas vezes mesmo estando gravado na tabela as fotos não retornão
    o código e o seguinte

Private Sub codbarras_AfterUpdate()
    Me.frmimagem.Visible = False
    Me.texto52.Visible = True
    If Idois = "2" Then
    If IsNull(DLookup("CódigoBarras", "Tab_Produto", "CódigoBarras='" & Forms!frmpontodevenda!Idprodutovv0 & "'")) Then
    MsgBox "Produto não Cadastrado ", vbInformation, "ATENÇÃO"

Exit Sub
    End If
    DoCmd.GoToControl "frmdetalhesvenda"
    DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
    Forms!frmpontodevenda!txtFoto = DLookup("foto", "Tab_Produto", "CódigoBarras='" & Forms!frmpontodevenda!Idprodutovv0 & "'")
    Forms!frmpontodevenda!texto52 = DLookup("PreçoUnitário", "Tab_Produto", "CódigoBarras='" & Forms!frmpontodevenda!Idprodutovv0 & "'")
    Forms!frmpontodevenda!frmdetalhesvenda!quant = Nz(Idpeso) / (texto52) * 10 'Essa linha aqui que está atribuíndo a quantidade
    'Forms!frmpontodevenda!txtqdeII = Nz(Idpeso) / (Texto52) * 10
    Forms!frmpontodevenda!frmdetalhesvenda!vlrunitario = DLookup("preçounitário", "Tab_Produto", "CódigoBarras='" & Forms!frmpontodevenda!Idprodutovv0 & "'")
    'Forms!frmpontodevenda!frmdetalhesvenda!desc = Me.desc
    Forms!frmpontodevenda!frmdetalhesvenda!LucroReal = DLookup("lucroreal", "Tab_Produto", "CódigoBarras='" & Forms!frmpontodevenda!Idprodutovv0 & "'")
    Forms!frmpontodevenda!frmdetalhesvenda!descricao = DLookup("Descrição", "Tab_Produto", "CódigoBarras='" & Forms!frmpontodevenda!Idprodutovv0 & "'")
    Forms!frmpontodevenda!frmdetalhesvenda!codbarras = DLookup("CódigoBarras", "Tab_Produto", "CódigoBarras='" & Forms!frmpontodevenda!Idprodutovv0 & "'")
    Forms!frmpontodevenda!TxtProduto = DLookup("descrição", "Tab_Produto", "CódigoBarras='" & Forms!frmpontodevenda!Idprodutovv0 & "'")
    Forms!frmpontodevenda!idproduto = DLookup("CódigoProduto", "Tab_Produto", "CódigoBarras='" & Forms!frmpontodevenda!Idprodutovv0 & "'")
    Forms!frmpontodevenda!frmdetalhesvenda!Codproduto = DLookup("CódigoProduto", "Tab_Produto", "CódigoBarras='" & Forms!frmpontodevenda!Idprodutovv0 & "'")
    Forms!frmpontodevenda!frmdetalhesvenda!Categoria = DLookup("categoria", "Tab_Produto", "CódigoBarras='" & Forms!frmpontodevenda!Idprodutovv0 & "'")
    Forms!frmpontodevenda!frmdetalhesvenda!valorimposto = DLookup("valorimposto", "Tab_Produto", "CódigoBarras='" & Forms!frmpontodevenda!Idprodutovv0 & "'")
    Forms!frmpontodevenda!codbarras = ""
    Forms!frmpontodevenda!codbarras.SetFocus
    Forms!frmpontodevenda!frmdetalhesvenda!coddetalhevenda = Me.Códigovenda

DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord

as demais funcionan perfeitamente o que pode ser?
    Agravina
    VIP
    VIP

Respeito às Regras 100%

Re: Problemas Com Dlookup

Mensagem  Agravina em Qui 30 Nov 2017, 13:20

Anexo parte do bd, mas não consegui colocar as imagens, favor utilizar o form cadprod ,para cadastrar imagens para teste

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Agravina
    VIP
    VIP

Respeito às Regras 100%

Re: Problemas Com Dlookup

Mensagem  Agravina em Sex 01 Dez 2017, 11:13

up

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 23:01