MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Juntar registos de formulário contínuo num único campo de um novo formulário.

Compartilhe

phflogic
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Juntar registos de formulário contínuo num único campo de um novo formulário.

Mensagem  phflogic em 10/1/2018, 10:26

Bom dia
    Numa base de dados de espaços concessionados, o mesmo espaço pode estar concessionado a mais do que uma pessoa, havendo um titular responsável e vários co-titulares.
    No formulário principal (chamado FICHA DE IDENTIFICAÇÃO) tenho um subformulário com os dados do titular responsável e outro subformulário (contínuo) com os dados dos co-titulares.
    Quero fazer um segundo formulário "IMPRIMIR" para imprimir diversos documentos relacionados com o espaço e onde, entre vários campos, existirá um campo (chamado "titular") com o nome do titular responsável e um outro campo (chamado "co-titulares") que irá agregar todos os nomes dos co-titulares do espaço em causa.
    È neste campo "co-titulares" que estou a ter dificuldades, pois só consigo fazer com que apareça o nome do primeiro co-titular, ficando omissos todos os outros. De salientar que o número de co-titulares é variável de espaço para espaço.
    Peço desculpa por não postar um exemplo, mas a base de dados está protegida pela lei portuguesa, sendo confidencial, pelo que estou proibido de divulgar dados.
    Alguém tem alguma dica?
    Obrigado a todos. Bem hajam.
    FabioPaes
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Re: Juntar registos de formulário contínuo num único campo de um novo formulário.

Mensagem  FabioPaes em 10/1/2018, 14:25

Olá, o que precisa está respondido aqui:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

.................................................................................

O importante não saber tudo, mas sim a Onde procurar!

Data/hora atual: 13/12/2018, 18:53