MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Access não abre o excel

Compartilhe

hd.favaretto
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Access não abre o excel

Mensagem  hd.favaretto em Ter 06 Fev 2018, 13:17

Caros,

Sou ainda leigo quanto a programação, mas consigo fazer meus pequenos vba's.
    Tenho um processo simples, onde solicito que o Excel seja aberto para atualizar uma série de planilhas, entretanto o Access passou a abrir a versão 2013 do Excel, e meu Access é na versão 2010, sendo incompatível rodar o Access 2010 no Excel 2013, não consigo atualizar mais de forma automática as planilhas.

Existe algo que possa fazer para habilitar apenas o Excel 2010 no Access?
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

Re: Access não abre o excel

Mensagem  Alexandre Neves em Sab 10 Fev 2018, 11:54

Bom dia e bem-vindom ao fórum
    Pela descrição, parece-me que não consegue rodar o Excel no Access (e não rodar o Access no Excel)
    Vá à janela de código e marque a referência adequada

.................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

Data/hora atual: Qui 22 Fev 2018, 03:03