MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Erro em exportação para word

Compartilhe
    toyebom
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Erro em exportação para word

Mensagem  toyebom em 12/2/2018, 22:04

Tenho um formulário para me exportar para word, o problema é com o critério que me duplica os campos. O código que duplica é:

If Me.CaixaCombinação370.Value <> "Heroina" Or Me.CaixaCombinação370.Value <> "Cocaina" Or Me.CaixaCombinação370.Value <> "Haxixe" Or Me.CaixaCombinação370.Value <> "Liamba" Or Me.CaixaCombinação370.Value <> "Ecstasy" Then
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto13").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação370)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD13").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto21) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação448)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD14").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto37) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação418) & "/" & Nz(Forms!Droga.Texto33)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD15").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação379)
    Else
    Resume Next
    End If

Não consigo descobrir porque duplica o código completo é:

Private Sub Comando499_Click()
    Dim wdApl As Object
    Set wdApl = CreateObject("Word.Application")
    wdApl.Documents.Open FileName:=CurrentProject.Path & "\Formulário TCD A.docx"
    With wdApl
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto1").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Rótulo615) 'Processo
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto3").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto400) 'Data
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto7").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Freguesia)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto8").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Concelho)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto9").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Distrito)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto14").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Dissimulado)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto15").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Local)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto16").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Internacional_De)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto17").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Internacional_Para)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto18").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_LOcalproduçao)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD_111").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Interno_De)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD222").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Interno_Para)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto20").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Transporte_Matricula)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto21").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Barco)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto22").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Outro)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto23").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Bensapreendidos)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto24").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Detidos)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto25").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_NãoDetidos)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto26").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Total)
    If Me.CaixaCombinação370 = "Heroina" Then
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD123").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto21) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação448)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto11").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto37) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação418) & "/" & Nz(Forms!Droga.Texto33)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto12").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação379)
    End If
    If Me.CaixaCombinação370 = "Cocaina" Then
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto10").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto21) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação448)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD11").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto37) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação418) & "/" & Nz(Forms!Droga.Texto33)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD12").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação379)
    End If
    If Me.CaixaCombinação370 = "Haxixe" Then
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD2").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto21) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação448)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD3").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto37) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação418) & "/" & Nz(Forms!Droga.Texto33)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD4").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação379)
    End If
    If Me.CaixaCombinação370 = "Liamba" Then
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD5").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto21) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação448)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD6").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto37) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação418) & "/" & Nz(Forms!Droga.Texto33)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD7").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação379)
    End If
    If Me.CaixaCombinação370 = "Ecstasy" Then
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD8").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto21) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação448)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD9").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto37) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação418) & "/" & Nz(Forms!Droga.Texto33)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD10").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação379)
    End If
    If Me.CaixaCombinação370.Value <> "Heroina" Or Me.CaixaCombinação370.Value <> "Cocaina" Or Me.CaixaCombinação370.Value <> "Haxixe" Or Me.CaixaCombinação370.Value <> "Liamba" Or Me.CaixaCombinação370.Value <> "Ecstasy" Then
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto13").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação370)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD13").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto21) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação448)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD14").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto37) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação418) & "/" & Nz(Forms!Droga.Texto33)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD15").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação379)
    Else
    Resume Next
    End If
    .ActiveDocument.SaveAs CurrentProject.Path & "\Processos Crime\" & Nz(Replace(Me!Rótulo615, "/", "_")) & " - Formulário TCD A" & ".docx"
    .ActiveDocument.Close
    .Quit
    End With
    Set wdApl = Nothing
    MsgBox "''Formulário TCD A'' gerado em Word com sucesso na pasta ''Processos Crime''.", vbInformation, "Aviso"
    End Sub

Fica assim:

.................................................................................
    Gente Simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias.
    toyebom
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Erro em exportação para word

Mensagem  toyebom em 13/2/2018, 03:22

Resolvido.

If Me.CaixaCombinação370 <> "Heroina" And Me.CaixaCombinação370 <> "Cocaina" And Me.CaixaCombinação370 <> "Haxixe" And Me.CaixaCombinação370 <> "Liamba" And Me.CaixaCombinação370 <> "Ecstasy" Then
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD13").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto21) & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação448)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD14").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto37) & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação418) & Nz(Forms!Droga.Texto33)
    End If

Bastava substituir o Or por And lol!

.................................................................................
    Gente Simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias.

Data/hora atual: 19/7/2018, 07:09