MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Subformulário com ListBox específico para cada Registro

Compartilhe

auegantz
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Subformulário com ListBox específico para cada Registro

Mensagem  auegantz em 8/3/2018, 11:51

Boa tarde a todos os grandes mestres, gostaria da ajuda dos senhores no meu BD, existe um subformulário contínuo onde é lançado o nome de determinado cliente, e logo abaixo do nome há um listbox que possui uma pesquisa com os dados deste cliente. Ocorre que não consigo filtrar para que o ListBox forneça a informação de forma individual.
    Para simplificar vou mandar parte do BD.

Espero que seja possível resolver esse problema, qualquer outra dica que tenha o mesmo resultado prático também serve.
    Desde já agradeço a todos pela atenção.
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

Re: [Resolvido]Subformulário com ListBox específico para cada Registro

Mensagem  Alexandre Neves em 10/3/2018, 15:55

Boa tarde,
    Código:
    Private Sub censurado()
    Me.[03_Nome_v] = Me.[censurado].Column(0)
    Me.[04_CPF_RG_v] = Me.[censurado].Column(2)
    Lista220.RowSource = "SELECT [01_Num_automática_restrições], [02_Num_ligação_restrições], [03_Restrição], [04_ATIVA_INATIVA], [05_inicio], [06_Nome], [07_CPF], [08_FIM] FROM B_TA_PROCEDIMENTOS_06_RESTRIÇÕES_TJDFT_SUB WHERE [06_Nome]='" & [censurado].Column(0) & "'; "
    Me.Recalc
    DoCmd.SetWarnings False

End Sub

.................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

auegantz
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Mensagem  auegantz em 10/3/2018, 21:42

Muito obrigado Alexandre pela atenção, porém a listbox continua a mesma para todos os registros. A minha vontade é que a listbox desse as informações especificas de cada um dos registros (nomes).

no caso do BD a listbox abaixo do "teste 01" (nome dentro do BD) daria as informações deste envolvido, ao passo que abaixo do "teste 02" a listbox traria outras informações que no caso seriam do envolvido "teste 02".

Repito, não sei se isso é possível, mas fico no aguardo se alguém sabe como resolver este problema ou outra ideia que possa suprir essa função.

desde já agradeço a todos
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Alexandre Neves em 11/3/2018, 10:17

Bom dia
    Não vejo possibilidade
    Trata-se de controlo em sub-formulário que se repete em cada registo mas mantém o nome, daá ao atribuir a origem do controlo atribui-se a esse controlo em todos os registos

.................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

auegantz
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Mensagem  auegantz em 15/3/2018, 14:43

Adaptei o meu BD para atender minhas necessidades, e infelizmente não puder encontrar uma solução para o questionamento. vou encerrar o tópico uma vez que não existe resposta para ele. desde já agradeço a todos que contribuíram.

Data/hora atual: 17/8/2018, 01:10