MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Cadastro de Funcionários com Controle de Presença em Painel de Informação

    avatar
    llimagolff
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11
    Registrado : 25/04/2015

    Cadastro de Funcionários com Controle de Presença em Painel de Informação Empty Cadastro de Funcionários com Controle de Presença em Painel de Informação

    Mensagem  llimagolff 27/3/2018, 00:23

    Olá Pessoal.
    Antes de publicar esse tópico, fiz uma pesquisa sobre o assunto e só encontrei um tópico de 2014 onde a questão não foi esclarecida. Estou com a intensão de um projeto onde, em um painel de informação, eu pudesse vê os funcionários que estão ou não presentes. Pra isso eu precisaria de um controle de entrada e saída deles. Conheço bem pouco do access, quase tudo aprendi por aqui. Poderiam me ajudar com mais essa, por favor?
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1394
    Registrado : 07/12/2011

    Cadastro de Funcionários com Controle de Presença em Painel de Informação Empty Re: Cadastro de Funcionários com Controle de Presença em Painel de Informação

    Mensagem  tauron 27/3/2018, 11:10

    Bom dia, primeiramente tente esclarecer mais sobre como você imagina que seria o "controle de presença". Seria através do "controle diário de ponto"?, seria através de login no sistema?. Pois cada tipo de controle requer uma estrutura diferente (mais simples ou mais complexa). Idealize suas intensões e para nos ajudar a te ajudar poste seu "projeto".
    avatar
    llimagolff
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11
    Registrado : 25/04/2015

    Cadastro de Funcionários com Controle de Presença em Painel de Informação Empty Re: Cadastro de Funcionários com Controle de Presença em Painel de Informação

    Mensagem  llimagolff 30/3/2018, 01:56

    Olá amigo, obrigado pela resposta.
    Pretendo iniciar o projeto, a partir das informações que conseguir aqui. Também não quero nada de mão beijada, pois a magia da coisa está em você aprender a fazer.
    A ideia é de um programa bem simples mesmo. Registraria o horário de entrada e saída dos funcionários, onde, em uma tela, tipo um painel de informação, mostraria os funcionários que estão presentes ou não. E que seria atualizada a cada novo registro de entrada ou saída feito.
    Muito obrigado.
    Leandro.
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1394
    Registrado : 07/12/2011

    Cadastro de Funcionários com Controle de Presença em Painel de Informação Empty Re: Cadastro de Funcionários com Controle de Presença em Painel de Informação

    Mensagem  tauron 31/3/2018, 12:15


    Conteúdo patrocinado


    Cadastro de Funcionários com Controle de Presença em Painel de Informação Empty Re: Cadastro de Funcionários com Controle de Presença em Painel de Informação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 14:28