MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Integração com iFood

Compartilhe

Edu_rubio
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Integração com iFood

Mensagem  Edu_rubio em 3/5/2018, 19:42

Olá a todos...

Pesquisando no fórum não encontrei nada relacionado a esse tópico.

Estou tentando realizar integração com o iFood, a documentação necessária através da APi deles esta neste link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para realizar tal integração é necessário antes de mais nada realizar um cadastro e só depois eles liberam com usuário e senha para acessar uma loja virtual fictícia para os testes... O fato é que esta APi não tem base nenhuma para VB ou VBA, confesso estar totalmente perdido para tal integração, gostaria de saber se alguém já fez isso e se pode auxiliar neste projeto.
    Obrigado

marcelo3092
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Re: Integração com iFood

Mensagem  marcelo3092 em 21/5/2018, 19:12

Boa tarde tb estou nesta empreita de fazer a conexao de uma loja virtual com o access e possivel porem a base de dados online em mysql e o pc deve se ter o obdc driver no computador de preferencia o 32 bits eu consegui conecta e vincula as tabelas do banco de dados online mysql normal ai no computador painel de controle tente achar o gerenciador de conexao externa se n me engano e para baixar o driver pesquisa na net e gratis o driver obdc conector 5.1 eu usei ai basta vc depois de instalado entra no painel e configurar a conexao pronto.

Edu_rubio
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Re: Integração com iFood

Mensagem  Edu_rubio em 21/5/2018, 21:22

marcelo3092, Agradeço sua resposta, mas creio que não seja a resposta para esse tópico, não se trata de conexão com ODBC etc... e sim o uso de API deles.
    Obrigado.

Data/hora atual: 23/9/2018, 17:43