MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas?

    avatar
    josegarneira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Angola
    Mensagens : 17
    Registrado : 03/07/2017

    [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas? Empty [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas?

    Mensagem  josegarneira Sex 11 maio 2018, 11:15

    Boa tarde pessoais, professores e programadores,

    Estou criar um sistema de faturaçao para a minha empresa e tenho um problema no relatorio.
    Antes de completar todos dados no relatorio ele aumenta mais paginas assim como esta no anexo.
    Alguem pode me ajudar!? Alias, tenho certeza que só neste site é possível, estou no aguardo.

    Cps,

    Jose Garneira
    Anexos
    [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas? AttachmentTestFact-9.pdf
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (610 Kb) Baixado 14 vez(es)
    avatar
    berninirobs
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 142
    Registrado : 14/09/2012

    [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas? Empty Re: [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas?

    Mensagem  berninirobs Sáb 12 maio 2018, 11:20

    Bom dia Jose.

    Acho que deveria criar um Agrupamento baseado no seu campo [Num_fatura]  com a propriedade “com uma seção de rodapé”.

    No cabeçalho Num_fatura colocara todos os campo relativos a fatura, Nº Cliente,  Nº Contribuinte, Referencia,  Forma de Pagamento, Validade etc.

    Deixe os detalhes como estão.

    No Rodapé Num_fatura recorte e cole a seção com os campos BANCO, CONTA,  IBAN etc. que muito provavelmente você colocou no Rodapé do Relatório

    No Rodapé do Relatório deixe o Total Geral mais algumas coisas que vc. acha importantes tipo, assinaturas ou observações.

    Espero ter ajudado.
    avatar
    josegarneira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Angola
    Mensagens : 17
    Registrado : 03/07/2017

    [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas? Empty Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas?

    Mensagem  josegarneira Sáb 12 maio 2018, 18:40

    Boa noite,

    Muito obrigado por responder-me, fiz o que me orientou mais continua a adiconar as paginas quando depois de uma
    linha do relatorio.

    Para que poder dar melhor ajudar envio arquivo no link abaixo. Desde ja agradeço.

    https://drive.google.com/file/d/1v1k56dj8rOHOWvnLyBfNFBl3o7C1fPY9/view?usp=sharing

    Att,

    José Garneira
    avatar
    berninirobs
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 142
    Registrado : 14/09/2012

    [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas? Empty Re: [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas?

    Mensagem  berninirobs Sáb 12 maio 2018, 21:54

    Boa noite.

    O relatório gerado pelo banco que baixei não é o mesmo do TestFact-9.pdf.

    Para uma melhor compreensão precisaria entrar no modo design do relatório ou envie o print do modo design.

    Atc.

    Roberto
    avatar
    josegarneira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Angola
    Mensagens : 17
    Registrado : 03/07/2017

    [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas? Empty Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas?

    Mensagem  josegarneira Seg 14 maio 2018, 10:41

    Boa tarde Berninirobs,

    É com prazer que falo contigo, falando sobre o primeiro relatorio eu ja alterei conforme a sua orientação.
    Agora fiz questão de enviar em modo design, espero ter feito o que pedido e poder ajudar-me.

    Obs. Dizendo que mais de uma linha duplica em varias paginas, o bd que eu envie anteriormente era para fazer
    os teste necessário para a solução do relatorio.

    Cps,

    José Garneira
    Anexos
    [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas? AttachmentTestFact-10.pdf
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (392 Kb) Baixado 8 vez(es)
    avatar
    berninirobs
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 142
    Registrado : 14/09/2012

    [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas? Empty Re: [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas?

    Mensagem  berninirobs Qui 17 maio 2018, 21:04

    Boa noite Jose.

    Desculpe o atraso da resposta.

    Aconselho eliminar o sub-relatório e colocar todos os campos na consulta do relatório. Depois acompanhar as instruções que já enviei e que repito:

    Criar um Agrupamento baseado no seu campo [NumFact]  com a propriedade “com uma seção de rodapé”.

    No cabeçalho NumFact colocara todos os campo relativos a fatura, Nº Cliente,  Nº Contribuinte, Referencia,  Forma de Pagamento, Validade etc.

    Deixe os detalhes como estão.

    No Rodapé NumFact recorte e cole a seção com os campos BANCO, CONTA,  IBAN etc. que você colocou no Rodapé do Relatório

    No Rodapé do Relatório deixe o Total Geral mais algumas coisas que vc. acha importantes tipo, assinaturas ou observações.

    Para ajudar em anexo coloquei um exemplo. Imagine que o Cabeçalho Solicitante seja o seu Cabeçalho NumFact e que o Rodapé Solicitante seja o seu Rodapé NumFact....Bom trabalho!
    avatar
    josegarneira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Angola
    Mensagens : 17
    Registrado : 03/07/2017

    [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas? Empty Topico Resolvido como devo fazer?

    Mensagem  josegarneira Sáb 14 Jul 2018, 20:09

    Boa noite pessoal,

    nao sei como posso meter um topico como resolvido. Ajudam-me pessoal é que tenho tres topicos que precisam deste status.

    Desde ja agradeço.

    JG
    avatar
    josegarneira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Angola
    Mensagens : 17
    Registrado : 03/07/2017

    [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas? Empty Re: [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas?

    Mensagem  josegarneira Sáb 14 Jul 2018, 20:13

    Valeu mano esta resolvido
    avatar
    josegarneira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Angola
    Mensagens : 17
    Registrado : 03/07/2017

    [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas? Empty Re: [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas?

    Mensagem  josegarneira Sáb 14 Jul 2018, 20:14

    valeu mano esta resolvido

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas? Empty Re: [Resolvido]Como limitar dados do relatorio numa pagina ate preencher todas linhas?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:01