MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Operação de registro com problema para salvar e ir para novo registro

Compartilhe

leo.gool
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Operação de registro com problema para salvar e ir para novo registro

Mensagem  leo.gool em 15/5/2018, 16:02

Olá, tenho um formulário associado a uma tabela que lança dados para esta tabela, os dados são registrados normalmente, mas quando eu insiro botões para salvar o registro e botão para adicionar um novo registro esses não funcionam, quando executo o comando de salvar me retorna uma caixa de alerta sem nada escrito apenas com a opção "ok" e quando executo o comando para ir para um novo registro recebo uma mensagem de que não é possível ir para o registro informado, e quando esses erros ocorrem minha tabela perde os registros e os campos ficam preenchidos com o texto #excluído#, já tentei desfazer a tabela e o formulário e refazê-los novamente, copiei um formulário existente e funcional e substitui a origem e os dados deles mas sem resultado, os comandos de salvar e ir para um novo registro são feitos pelas macros criadas com o assistente de botão, já tentei fazer por procedimento do evento mas o erro persiste, gostaria de receber uma luz, caso for necessário envio o banco de dados para poderem verificar, desde já agradeço a quem se prontificar a me ajudar.

leo.gool
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Re: [Resolvido]Operação de registro com problema para salvar e ir para novo registro

Mensagem  leo.gool em 22/5/2018, 13:05

Resolvi o problema, eu tinha um código com erros que eu estava os ignorando para posteriormente poder trata-los, assim que removi os "on error resume next" e tratei os erros o formulário ficou estável novamente

Data/hora atual: 19/10/2018, 08:27