MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador

    Lerinha_79
    Lerinha_79
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 01/11/2017

    [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador Empty [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador

    Mensagem  Lerinha_79 12/7/2018, 05:59

    Boa noite, pessoal!
    Criei um formulário no Access que alimenta um banco de dados de propostas de crédito rural. A minha ideia é fazer com que o usuário ao clicar em um botão "Gerar Parecer Síntese", o Access abra um modelo de Parecer no Word, migrando os dados do banco para campos específicos do Parecer no Word.
    Tudo isso eu consegui fazer! O problema está na formatação de alguns campos, como por exemplo: CPF e Valor. Já configurei esses campos com as devidas máscaras, colocando para o campo CPF: 000\.000\.000\-00;;_ e para o campo valor, coloquei o formato "moeda". Na tabela, os dados ficam corretos, com os devidos pontos e traços do CPF e com os "R$", "pontos" e "vírgulas" do campo valor. Mas quando os dados migram pro Word, os pontos, traços dos campos CPF e Valor não migram.
    Resumindo, no Access os campos estão salvos assim: 111.111.111-11 e R$ 1.000.000,00, porém no Word, os dados migram assim: 11111111111 e 1000000.

    Alguém poderia me ajudar com esta questão?

    Agradeço pela atenção de todos.
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador Empty Re: [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador

    Mensagem  JPaulo 13/7/2018, 14:58



    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    Lerinha_79
    Lerinha_79
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 01/11/2017

    [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador Empty Re: [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador

    Mensagem  Lerinha_79 14/7/2018, 02:00

    Prezado JPaulo,

    Agradeço demais pela sua ajuda e paciência.
    Eu já havia utilizado a ferramenta de busca, e não havia obtido êxito na minha procura.
    Os links que você me encaminhou não resolveram especificamente a minha dúvida, porém, ao fuçar novamente o fórum em busca de respostas, vi que as palavras-chave que eu estava usando na busca não eram as mais adequadas.
    Refiz as pesquisas e acabei encontrando as respostas que eu tanto busquei. Very Happy
    Caso sirva de ajuda para outros leigos (como eu!!), a solução para migrar a formatação do CPF e da Moeda para o Word é:

    .ActiveDocumento.Bookmarks("nome do campo CPF").Select
    .Selection.Text = Trim(CStr(Format (Forms!NOMEDOFORMULARIO!NOMEDOCAMPOCPF, "###\.###\.###\-##")))

    .ActiveDocumento.Bookmarks("nome do campo tipo moeda").Select
    .Selection.Text = Format (CCur(Me.NOMEDOCAMPOTIPOMOEDA), "Currency")

    Mais uma vez, muito obrigada e bom fim de semana a todos! Very Happy
    Lerinha_79
    Lerinha_79
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 01/11/2017

    [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador Empty Re: [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador

    Mensagem  Lerinha_79 14/7/2018, 04:41

    Esqueci de marcar como resolvido! Smile
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador Empty Re: [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador

    Mensagem  JPaulo 14/7/2018, 10:17

    Agradecido pelo retorno.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador Empty Re: [Resolvido]Enviando dados do Access para o Word Indicador

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 13:48