MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Relatório do access usando postgres

Compartilhe
    adriano_byte
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Relatório do access usando postgres

Mensagem  adriano_byte em 25/8/2018, 23:26

olá pessoal!

eu ja pesquisei até na deep web atras disso e não achei nada pra me ajudar além de links expirados, códigos que não funcionam e alguns virus em busca.

Se não me engano o próprio JPaulo postou algo do tipo, mas os links estão expirados, já usei a solução da propria microsoft, deu certo pra realizar a conexão e linkar o driver com o provider.

mas pra realizar consulta e inserts e tudo mais nunca dá certo.

Se eu postar o código ajuda?
    Agradeço!

Última edição por adriano_byte em 27/8/2018, 20:27, editado 1 vez(es)
    toyebom
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

relatório do access usando postgres para o word

Mensagem  toyebom em 27/8/2018, 01:48

A final qual é a duvida?
    E a mesma do outro post?
    Se é para exportar de access para documento word ve

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

.................................................................................
    Gente Simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias.
    adriano_byte
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

eu alterei o título e deixei apenas em relação ao postgres

Mensagem  adriano_byte em 27/8/2018, 20:30

então preciso pelomenos listar os dados de um banco de dados postgres usando o access.

vc colocou esse link e lá tinha uma dúvida minha tb.

que tipo de biblioteca eu uso para o access aceitar o ( . ) como neste seu código na variável with:

Código:
    Private Sub Comando906_Click()
    Dim wdApl As Object
    Set wdApl = CreateObject("Word.Application")
    wdApl.Documents.Open FileName:=CurrentProject.Path & "\FormuláriosAuto\Despacho.doc"
    With wdApl
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto2").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].Rótulo615) 'Processo
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto3").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].Texto741 & " " & Forms![Termo recebimento inq].Texto743 & " " & Forms![Termo recebimento inq].Texto744) 'Processo
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto9").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].Texto741 & " " & Forms![Termo recebimento inq].Texto743 & " " & Forms![Termo recebimento inq].Texto744) 'Processo
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto6").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].[Caixa de combinação305])
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto10").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].[Caixa de combinação304])
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto5").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].[Caixa de combinação669])
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto13").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].[Caixa de combinação665])
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto8").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].[Texto18])
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto4").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].[CP])
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto11").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].[postocp])
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto12").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].[CaixaCombinação907])
    .ActiveDocument.SaveAs CurrentProject.Path & "\Inquéritos\" & Nz(Replace(Me!Rótulo615, "/", "_")) & " - Distribuição" & ".doc"
    .ActiveDocument.Close
    .Quit
    End With
    Set wdApl = Nothing
    MsgBox "''Distribuição'' gerado em Word com sucesso na pasta ''Inquéritos''.", vbInformation, "Aviso"
    Me.Comando909.Visible = True
    End Sub

Lembrando que a dúvida em relação ao postgres é a fundamental, mas por favor,ja tentei e não consigo atribuir somente (.) pra concatenar métodos "
    .ActiveDocument.Bookmarks
    .ActiveDocument.SaveAs
    .ActiveDocument.Close

Data/hora atual: 19/11/2018, 05:46