MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação

    maguim
    maguim
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 449
    Registrado : 15/05/2013

    [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação Empty [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação

    Mensagem  maguim 17/9/2018, 14:53

    Fala meu amigos tudo bem ?

    Cara estou com impasse tremendo aqui com DLOOKUP COM SIM/NÃO


    já tentei por -1, numeral, string e não vem cara

    funciona da seguinte maneira...

    tem form de folha de dados que carrega todas as informações, ai dentro de FORM_carregainformações TEM BOTAO chamado NOVARTIS
    ai dentro dele tem um ID_GERAL para pode fazer os DLOOKUP

    se alguem poder me ajudar ou me dar um luz
    segue o BD


    abraços
    Anexos
    [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação AttachmentDLOOKUP SIM_NAO.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (191 Kb) Baixado 13 vez(es)


    Última edição por maguim em 18/9/2018, 17:47, editado 2 vez(es)


    .................................................................................
    O conhecimento é a Dadiva da Vida. Sem ele o que seriamos ?! Surprised
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação Empty Re: [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação

    Mensagem  JPaulo 17/9/2018, 16:10

    Os campos SIM/NÃO do form cad_NOVARTIS estão vinculados a campos de uma tabela, mas o seu formulario não tem origem.
    Dessa forma não deixa editar.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    maguim
    maguim
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 449
    Registrado : 15/05/2013

    [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação Empty Re: [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação

    Mensagem  maguim 17/9/2018, 17:26

    jp!


    puts que falta de atenção minha.


    obrigado!


    mas estou com outra duvida drunken
    Código:
    Me.MES_ANO_CREDENC = DLookup("MES_ANO_CREDENC", "novartis", "[idgeral]=" & Me.idgeral)
    Me.DT_TREINAM_FARMACOVG = DLookup("DT_TREINAM_FARMACOVG", "novartis", "[idgeral]=" & Me.idgeral)
    Me.DT_TREINAM_RMP = DLookup("DT_TREINAM_FARMACOVG", "novartis", "[idgeral]=" & Me.idgeral)
    Me.DT_TREINAM_RECLAM_TEC = DLookup("DT_TREINAM_FARMACOVG", "novartis", "[idgeral]=" & Me.idgeral)
    Me.DT_TREINAM_COMPLIANCE = DLookup("DT_TREINAM_FARMACOVG", "novartis", "[idgeral]=" & Me.idgeral)

    ' box check
    Me.FARMACOVIGILANCIA = DLookup("FARMACOVIGILANCIA", "novartis", "[idgeral]=" & Me.idgeral)
    Me.ADIT_XOLAIR_ASM = DLookup("ADIT_XOLAIR_ASM", "novartis", "idgeral='" & Me.idgeral & "'")
    Me.TREINAM_ACLASTA = DLookup("TREINAM_ACLASTA", "novartis", "idgeral='" & Me.idgeral & "'")
    Me.TREINAM_CONSENTYX = DLookup("TREINAM_CONSENTYX", "novartis", "idgeral='" & Me.idgeral & "'")
    Me.HAB_SIST_HOLIS_XOLAIR_ASM = DLookup("HAB_SIST_HOLIS_XOLAIR_ASM", "novartis", "idgeral='" & Me.idgeral & "'")
    Me.TREINAM_ILARIS = DLookup("TREINAM_ILARIS", "novartis", "idgeral='" & Me.idgeral & "'")
    Me.TREINAM_XOLAIR = DLookup("TREINAM_XOLAIR", "novartis", "idgeral='" & Me.idgeral & "'")


    fiz exatamente a mudança que vc falou, porem esta trazendo informação somente da primeira linha da tabela em todos os txtbox Não sei porque.

    testei assim:

    "idgeral='" & Me.idgeral & "'")
    "[idgeral]=" & Me.idgeral)
    "[idgeral]= #" & Format(Me.DT_TREINAM_FARMACOVG, "mm/dd/yyyy") & "#")

    nenhuma das informações vai pale



    conferi tudo pra ver se tinha algo relacionado na frm, mas não achei nada


    .................................................................................
    O conhecimento é a Dadiva da Vida. Sem ele o que seriamos ?! Surprised
    maguim
    maguim
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 449
    Registrado : 15/05/2013

    [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação Empty Re: [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação

    Mensagem  maguim 17/9/2018, 19:59

    JP? Crying or Very sad

    ALGUEM??? Crying or Very sad Crying or Very sad


    .................................................................................
    O conhecimento é a Dadiva da Vida. Sem ele o que seriamos ?! Surprised
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação Empty Re: [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação

    Mensagem  JPaulo 18/9/2018, 12:03

    No form "pesquisa" escolha o 1851, e no form historico pressione o botão novartis.

    Download


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    maguim
    maguim
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 449
    Registrado : 15/05/2013

    [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação Empty Re: [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação

    Mensagem  maguim 18/9/2018, 17:28

    duvida sanada meu amigo...

    Sempre uma escola vc. Obg mais uma vez.


    abraços


    .................................................................................
    O conhecimento é a Dadiva da Vida. Sem ele o que seriamos ?! Surprised

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação Empty Re: [Resolvido]Dlookup SIM/NÃO Não trás informação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 18:25