MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Gerar Relatório Filtrado A partir de um Formulário

alantaru
    alantaru
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Gerar Relatório Filtrado A partir de um Formulário Empty [Resolvido]Gerar Relatório Filtrado A partir de um Formulário

Mensagem  alantaru em 6/11/2018, 18:09

Olá a todos!
    Sou iniciante no Access, e preciso criar um banco de dados para pedidos de suprimentos de impressão (papel e toner), e estou com dúvidas sobre como gerar um relatório para entregas.

Trabalho numa área industrial com muitos setores, e minha empresa fornece para todas as áreas da Usina.
    Geralmente, quando a entrega é para apenas um setor, usa-se um protocolo apenas (no access seria um formulário de um único registro).
    Esse protocolo é impresso e o entregador leva-o junto com os suprimentos para que este seja assinado pelo solicitante.

Porém quase sempre precisamos gerar uma Rota de Entregas para diversos setores, e estou tentando criar um formulário do tipo dividido (com folha de dados) onde eu poderia filtrar os locais para os quais desejo realizar as entregas e, a partir desse filtro, gerar um relatório (para impressão) com a descrição dos locais e espaço para assinatura e data de entrega, para que o entregador se oriente e o solicitante possa assinar em seu respectivo campo.

Como posso fazer para gerar um relatório imprimível a partir de um filtro realizado numa folha de dados dentro de um formulário?
    Estou sempre entrando aqui no maximoAccess para tirar minhas dúvidas, e se precisar fornecer alguma informação estou à disposição!
    Desde já agradeço!

PS.: meu Access é 2010
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer

Respeito às Regras 100%