MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Combox de tabela de preço alterando o valor unitário.

alantardivo
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Combox de tabela de preço alterando o valor unitário. Empty Combox de tabela de preço alterando o valor unitário.

Mensagem  alantardivo em 12/12/2018, 11:55

Olá pessoal, bom dia!

Hoje estou como um novo desafio, estou criando uma tela de faturamento e esse meu formulário se chama "F_Vendas". Dentro desse meu formulário eu criei uma combox para definir que tabela de preço será usada (TabdePreco) naquela venda. As descrições do como: Quantidade, Produto,ValorUnitario e ValorTotal estão dentro de um SubFormulário chamado "F_vendas_sub. O que gostaria de fazer é poder trocar o valor unitário dos produtos mediante a seleção da tabela de preço no combox. Poderiam me auxiliar?

Desde já agradeço muito. santa
    renpv
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Combox de tabela de preço alterando o valor unitário. Empty Re: Combox de tabela de preço alterando o valor unitário.

Mensagem  renpv em 25/12/2018, 20:45

Se eu entendi bem você pode criar uma combobox com várias colunas. No evento "Ao mudar" dessa combobox você pode definir os valores dos outros campos com o seguinte código:

Código:

Private Sub suaComboBox_Change()

Me.seuCampoParaAtualizar.Value = Me.suaComboBox.Column(4)
    'Onde 4 seria o número da coluna que tem o valor a ser passado para o outro campo

End Sub

Se tua dúvida não for essa, posta teu banco (ou parte dele ou algum arquivo que sirva como exemplo) pra gente poder ajudar melhor

Data/hora atual: 27/6/2019, 03:45