MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Duvida quantidade de usuários simultanios Front end access

Carvalho
    Carvalho
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Duvida quantidade de usuários simultanios Front end access Empty [Resolvido]Duvida quantidade de usuários simultanios Front end access

Mensagem  Carvalho em 14/12/2018, 23:10

Pessoal boa noite,

Estou com uma grande dúvida, pelo que vi no forum é informado que para ter um banco com segurança temos que ter no máximo 15 pessoa usando simultaneamente para não corromper o banco, mesmo a microsoft informando que o Access suporta 255, ai vem a grande dúvida se usar o Mysql como Bak end e o Access como Front End essa quantidade pode aumentar para um valor muito superior de pelo menos 150 usuários ?

Por favor postem suas experiencias.
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Duvida quantidade de usuários simultanios Front end access Empty Re: [Resolvido]Duvida quantidade de usuários simultanios Front end access

Mensagem  Marcelo David em 15/12/2018, 02:24

Boa noite meu amigo...
    Essa questão é antiga, mas persistente!
    Sim, ao usar MySQL essa limitação deixa de existir pois o seu front-end (que deve ser um para cada usuário)
    apenas manipula as informações do back-end sendo ele MySQL ou outro banco de dados robusto.

.................................................................................
    Marcelo David
    www.mrdsystem.com.br (em construção)
    Carvalho
    Carvalho
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Duvida quantidade de usuários simultanios Front end access Empty Duvida quantidade de usuários simultanios Front end access

Mensagem  Carvalho em 15/12/2018, 10:02

Obrigado Marcelo pela dica, tenho que ter a plena certeza pois depois que eu apresentar o projeto e no meio do caminho der bronca vai complicar minha vida, na empresa irão usar em media 180 a 270 funcionário simultâneo, estou brigando para o sistema ser em access, só o mysql conter os bd's.
    por isso que tenho que tirar essa dúvida, você já chegou a usar quantos simultâneos ?
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Duvida quantidade de usuários simultanios Front end access Empty Re: [Resolvido]Duvida quantidade de usuários simultanios Front end access

Mensagem  Marcelo David em 15/12/2018, 10:33

O MySQL suporta uma infinidade indefinida de usiarios. A maioria dos sites/portais de hoje em dia usam ele. Acredito que se você projetar bem seu banco de dados no que diz respeito a modelagem e normalização, terá sucesso. Apenas veja a maneira de se conectar.

Mas eu sinceramente, com uma aplicação desse porte, eu partiria para outro front-end, de preferência web. Mas o Access com MySQL dão conta sim e com pés nas costas do recado...

.................................................................................
    Marcelo David
    www.mrdsystem.com.br (em construção)
    IvanJr.
    IvanJr.
    Developer
    Developer

Respeito às Regras 100%

Mensagem  IvanJr. em 15/12/2018, 22:26

Lembrando que o ideal é uma utilização desvinculada.

Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
    Sempre tente entender o código, não somente copie e cole.
    Carvalho
    Carvalho
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Duvida quantidade de usuários simultanios Front end access Empty Duvida quantidade de usuários simultanios Front end access

Mensagem  Carvalho em 17/12/2018, 14:03

Show pessoal, obrigado pelas dicas. é muito confortante saber que o access atende em tudo, mesmo precisando de uma forcinha as vezes

bounce

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/7/2019, 06:29