MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Insert Into não acrescenta na tabela

Vanderlei
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Insert Into não acrescenta na tabela Empty [Resolvido]Insert Into não acrescenta na tabela

Mensagem  Vanderlei em 19/12/2018, 02:15

Meus amigos

Será que alguem poderia me auxiliar neste código:

Onde estou errando, na verdade executa sem erro mas não acrescenta os dados na tabela CADCAIXA

DESDE JÁ AGRADEÇO

Private Sub ValorLanc_BeforeUpdate(Cancel As Integer)
    If Me.Tipo.Value = "Despesas" Then
    CurrentDb.Execute "INSERT INTO CADCAIXA(DataPagto, Historico, Historico1, saida, NomeLoja) VALUES (#" & Format(DataAutorizacao, "mm-dd-yyyy") & "#,'" & Forms!formEntradaDados.NomeBanco & "','" & Forms!formEntradaDados.Descrição & "','" & Forms!formEntradaDados.ValorLanc & "','" & Forms!formEntradaDados.NomeLoja & "');"
    ElseIf Me.Tipo.Value = "Receita" Then
    CurrentDb.Execute "INSERT INTO CADCAIXA(DataPagto, Historico, Historico1, entrada, NomeLoja) VALUES (#" & Format(DataAutorizacao, "mm-dd-yyyy") & "#,'" & Forms!formEntradaDados.NomeBanco & "','" & Forms!formEntradaDados.Descrição & "','" & Forms!formEntradaDados.ValorLanc & "','" & Forms!formEntradaDados.NomeLoja & "');"
    End If
    End sub
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Insert Into não acrescenta na tabela Empty Re: [Resolvido]Insert Into não acrescenta na tabela

Mensagem  Silvio em 19/12/2018, 19:01

Tardesss

Mude de Private Sub ValorLanc_BeforeUpdate(Cancel As Integer) para AfterUpdate ( depois de atualizar )

.................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

"Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
    Vanderlei
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Insert Into não acrescenta na tabela Empty Re: [Resolvido]Insert Into não acrescenta na tabela

Mensagem  Vanderlei em 19/12/2018, 21:31

Grato pelo interesse

Mas infelizmente não resolveu, ja tinha feito isso antes que tb não tinha resolvido
    Vanderlei
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Vanderlei em 20/12/2018, 09:46

Resolvido, a solução era mais simples do que eu pensava, códigos desnecessarios

Private Sub ValorLanc_AfterUpdate()
    If Me.Tipo.Value = "Receita" Then
    CurrentDb.Execute "INSERT INTO CADCAIXA(DataPagto, Historico, Historico1, entrada, NomeLoja) VALUES (#" & Format(DataAutorizacao, "mm-dd-yyyy") & "#,'" & Forms!formEntradaDados.NomeBanco & "','" & Forms!formEntradaDados.Descrição & "','" & Forms!formEntradaDados.ValorLanc & "','" & Forms!formEntradaDados.NomeLoja & "');"
    Else
    CurrentDb.Execute "INSERT INTO CADCAIXA(DataPagto, Historico, Historico1, saida, NomeLoja) VALUES (#" & Format(DataAutorizacao, "mm-dd-yyyy") & "#,'" & Forms!formEntradaDados.NomeBanco & "','" & Forms!formEntradaDados.Descrição & "','" & Forms!formEntradaDados.ValorLanc & "','" & Forms!formEntradaDados.NomeLoja & "');"
    Me.Form.Refresh
    lst_ReceitaDespesa.Requery
    End If
    End Sub

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 20/6/2019, 12:38