MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Imprimir o mesmo registro em duas paginas ( um grupo de campos na pag1 e outro grupo de campos na pag2)

ricardoo
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Imprimir o mesmo registro em duas paginas ( um grupo de campos na pag1 e outro grupo de campos na pag2) Empty [Resolvido]Imprimir o mesmo registro em duas paginas ( um grupo de campos na pag1 e outro grupo de campos na pag2)

Mensagem  ricardoo em 23/1/2019, 18:46

Tenho um cadastro com varios campos e 2 caixas de texto, quero imprimir na primeira pagina os campos e na segundo pagina as duas caixas de texto...não estou tendo sucesso pois o access entende que o relatorio esta extrapolando o tamnaha da pagina, quebra de pagina na impressão nao funcionou.

alguma sugestão ?

Obrigado.
    FranklinJSP
    FranklinJSP
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Imprimir o mesmo registro em duas paginas ( um grupo de campos na pag1 e outro grupo de campos na pag2) Empty Re: [Resolvido]Imprimir o mesmo registro em duas paginas ( um grupo de campos na pag1 e outro grupo de campos na pag2)

Mensagem  FranklinJSP em 24/1/2019, 13:06

Ola Ricardo!!!

Em anexo un exemplo

Saludos

.................................................................................
    Meu Português não é muito bom,
    mas eu gosto de colaborar... em qualquer idioma
    Smile "Access... minha paixão"
    ricardoo
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Imprimir o mesmo registro em duas paginas ( um grupo de campos na pag1 e outro grupo de campos na pag2) Empty Re: [Resolvido]Imprimir o mesmo registro em duas paginas ( um grupo de campos na pag1 e outro grupo de campos na pag2)

Mensagem  ricardoo em 25/1/2019, 12:06

cheers Resolvido...obrigado....
    FranklinJSP
    FranklinJSP
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

Mensagem  FranklinJSP em 25/1/2019, 23:53

Oi Ricardo

Que bom!!!

lol! lol! lol!

.................................................................................
    Meu Português não é muito bom,
    mas eu gosto de colaborar... em qualquer idioma
    Smile "Access... minha paixão"

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/8/2019, 08:37