MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Problema ao inserir dados em tabela

werlewow
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Problema ao  inserir dados em tabela Empty [Resolvido]Problema ao inserir dados em tabela

Mensagem  werlewow em 11/2/2019, 11:37

Bom dia a todos.
    Sou iniciante em access, peço que se possível, me explique detalhadamente a possível solução do meu problema.

Tenho um formulário, alimentado a partir de um consulta, na qual a função do usuário é indicar por onde o cliente novo veio, ou seja, por qual meio ele conheceu nossa empresa.
    O sistema esta funcionando a mais de 1 ano, mas toda semana eu presencio esse "bug" e realmente não sei a solução.
    Basicamente, por algum motivo misterioso, dependendo do cliente ele não me deixa inserir os valores na tabela, as vezes ele diz que o problema é o numero de telefone do cliente, as vezes diz que o problema é com o nome do contato do cliente...enfim, é bem aleatório, como eu disse, estou a mais de 1 ano com o programa, as vezes da com um cliente e as vezes não. Quando ocorre o problema, por exemplo no nº de telefone do cliente, basta eu ir na tabela na qual o formulário puxa o número e altera-lo, basta mudar alguma coisa, tirar o (41) da frente, add um 9 ou add um espaço...O mesmo vale para o nome de contato, basta add alguma letra ou espaço que o problema acaba, mas estou "empurrando o problema com a barriga" pois quero resolve-lo de vez.