MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Conflito de Gravação!! Sub Formulário, ODBC Tabela Vinculada MySql.

marcos_novack
    marcos_novack
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Conflito de Gravação!! Sub Formulário, ODBC Tabela Vinculada MySql. Empty [Resolvido]Conflito de Gravação!! Sub Formulário, ODBC Tabela Vinculada MySql.

Mensagem  marcos_novack em 2/3/2019, 22:59

Boa noite a todos!!

Amigos, estou migrando minha base de dados do access para MYSQL server,  o problema aqui é conflito de gravação, tenho frm com Subfrm, consigo incluir e excluir, mas quando vou editar no subfrm acontece o erro conflito de gravação, no frm pai consigo alterar, só no sub da erro.

já exclui as tabelas e fiz tudo novo, não adiante, o problema esta no frm, fiz teste nas tabelas editando funciona, só no Subfrm que da erro.

alguém que trabalhe com tabela vinculada via ODBC com access e MYSQL que posso ter passado por isso e tenha a solução?

desde já agradeço pela atenção.

Access 2007-2016

Última edição por marcos_novack em 8/4/2019, 01:10, editado 1 vez(es)
    marcos_novack
    marcos_novack
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Conflito de Gravação!! Sub Formulário, ODBC Tabela Vinculada MySql. Empty Re: [Resolvido]Conflito de Gravação!! Sub Formulário, ODBC Tabela Vinculada MySql.

Mensagem  marcos_novack em 7/3/2019, 09:19

Bom dia

Resolvi meu problema da seguinte forma:
    Exporte as tabelas do access para MySQL direto no access, tbl do frm pai e tbl filho, refiz os vínculos e não teve mais problema.

Obs. Quando dava o erro Eu tinha criado as tabelas novas no MySQL.

Como eu tenho as tabelas todas prontas no access exportei tudo para MySQL.

Data/hora atual: 25/5/2019, 20:44