MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

criando app em formato accde (dúvida)

alozs
    alozs
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

criando app em formato accde (dúvida) Empty criando app em formato accde (dúvida)

Mensagem  alozs em 4/3/2019, 15:23

Ola amigos do forum, gostaria de saber se eu criar um aplicativo e salvar em accde terei problemas para execução do mesmo em vários pcs com versões diferentes do office?

Exemplificando, meu caso é assim eu faço a venda do meu aplicativo a pessoa compra e instala no pc dela, como não vou ter muito controle de qual versão tem instalado no computador do cliente e não sei se esse cliente pode usar de má fé o aplicativo (tentar editar o app) pensei em distribuir meus aplicativos em formato accde porem não sei se terei o problema relatado acima?
    hiperjohn
    hiperjohn
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

criando app em formato accde (dúvida) Empty Re: criando app em formato accde (dúvida)

Mensagem  hiperjohn em 9/3/2019, 19:18

Geralmente funciona em sistemas que tenha versão do Office igual ou maior do que aquela em que você desenvolveu o seu sistema.

Você pode distribuir também o seu sistema com a versão do Access Runtime da sua versão do Office.

Veja esse artigo abaixo para saber um pouco mais:
    https://www.usandoaccess.com.br/tutoriais/seguranca-microsoft-access-usando-o-open.asp

Abraço e bons estudos!

Data/hora atual: 19/6/2019, 04:30