MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Meu relatório não puxa o desconto e observação que dei no form Registrar Orçamentos

alantardivo
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Meu relatório não puxa o desconto e observação que dei no form Registrar Orçamentos Empty [Resolvido]Meu relatório não puxa o desconto e observação que dei no form Registrar Orçamentos

Mensagem  alantardivo em 13/4/2019, 15:47

Olá pessoal, bom dia!

Queria pedir a ajuda de vocês pois estou quebrando a cabeça para entender porque meu relatório "Emitir_Orçamento" não puxa o desconto e nem a observação que coloquei no Form "Registrar_Orçamentos".

Deixei uma copia do meu banco nesse link abaixo para melhor entendimento.
    Por favor, quando solucionar me explica onde estava o erro, sou leigo mas sou muito interessado em aprender.

https://www.dropbox.com/s/b1h4misluj9cz1q/ALSystem%20-%20Gerenciador%20Financeiro.accdb?dl=0

Desde já agradeço a todos!! cheers
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Meu relatório não puxa o desconto e observação que dei no form Registrar Orçamentos Empty Re: [Resolvido]Meu relatório não puxa o desconto e observação que dei no form Registrar Orçamentos

Mensagem  Marcelo David em 13/4/2019, 20:09

Boa tarde,
    Antes de salvar o registro você estava tentando imprimir. Como o registro não
    havia sido salvo ainda, o relatório não encontrava os detalhes dele.

Ponha: DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord acima da linha que imprime o orçamento.

.................................................................................
    Marcelo David
    www.mrdsystem.com.br (em construção)
    alantardivo
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Meu relatório não puxa o desconto e observação que dei no form Registrar Orçamentos Empty Re: [Resolvido]Meu relatório não puxa o desconto e observação que dei no form Registrar Orçamentos

Mensagem  alantardivo em 15/4/2019, 22:35

Valeu meu amigo! Obrigado pela explicação.

Resolveu meu problema
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Marcelo David em 16/4/2019, 02:25

Grato pelo retorno! O fórum agradece!

.................................................................................
    Marcelo David
    www.mrdsystem.com.br (em construção)

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 19/7/2019, 13:41