MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material

GabrielManckel
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Empty [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material

Mensagem  GabrielManckel em 23/4/2019, 19:56

Galera, boa tarde!!!
    Tudo bom?

Estou desenvolvendo um sistema de gestão de estoque baseado no layout do SAP, porém enrosquei em uma parte do meu projeto.
    Além disso, quero controlar o processo triangular de nota fiscal de armazenagem

Para conhecimento Fiscal

Processo de Armazenagem Fiscal: Empresa - Emite Nota Fiscal de Venda
                                                       Cliente - Emite Nota Fiscal de Armazenagem
                                                   Armazem - Emite Nota Fiscal de Retorno de Armazenagem (Quando o material sai do depósito)

Problema no Sistema

Eu tenho atualmente os principais formulários

Formulário NFS (Vinculado a Tabela Nota Fiscal) para que o usuário preencha os dados contantes da nota fiscal de venda / retorno / armazenagem.

[Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Nfs10

Formulário Entrada Material (Vinculada a Tabela Entrada) para que o usuário preencha os dados dos materiais constante na nota fiscal de venda.

[Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Entrad10

Formulário Saida Material (Vinculada a Tabela Saida) para que o usuário preencha os dados dos materiais constante na nota fiscal de Retorno de Armazenagem.

[Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Saida10

Inseri no formulario NFS dois caminhos para os Formularios Entrada e Saida, porém os mesmos não ficam vinculado ao formulario NFS e gostaria muito de que ficasse, sendo que não estou sabendo como proceder com isso.

Alguém teria uma luz para me ajudar?

Login: DACOSTGA
    Senha: Manckel

Procuro ajuda de profissionais, caso estejam interessados a finalizar o projeto de forma remunerada.
    Anexos
    [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material AttachmentSistema AG Cliente.Vs1 - BD - Maximo.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (1 Mb) Baixado 18 vez(es)

Última edição por Alexandre Neves em 27/4/2019, 16:14, editado 1 vez(es) (Razão : corrigido título, de 'Vicular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material' para 'Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material')
    scandinavo
    scandinavo
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Empty Re: [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material

Mensagem  scandinavo em 24/4/2019, 17:41

Ola

Se você quer vincular todos estes formulários o mesmo numero de controle tem que ser igual em todos

ou seja o mesmo numero tem que estar em todas as tabelas e vinculadas no relacionamento.

obs

Não consegue inserir dados no seu controle de notas fiscais não mostra o CNPJ do cliente
    GabrielManckel
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Empty Re: [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material

Mensagem  GabrielManckel em 26/4/2019, 12:13

Olá, bom dia!

Obrigado pelo retorno.

Então, eu imaginei que devia fazer algo nesse sentido, porém não como fazer para vincular todos a um mesmo número de controle.

Você conseguiria me orientar?

CNPJ cadastrado é o 00.776.806/0003-38
    scandinavo
    scandinavo
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

Mensagem  scandinavo em 26/4/2019, 18:30

Ok assim que possível eu posto aqui.
    scandinavo
    scandinavo
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

Mensagem  scandinavo em 27/4/2019, 13:50

Ola
    Criei mais uma campo na tabela de entrada e na tabela de saída para relacionar com o formulário principal.
    e adicionei estes campos nos formulários.

Anexos
    [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material AttachmentSistema AG Cliente.Vs2 - BD - Maximo.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (1 Mb) Baixado 22 vez(es)
    GabrielManckel
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Mensagem  GabrielManckel em 3/5/2019, 19:22

Scandinavo, boa tarde.

Olhei suas modificações, porém está dando erro.

Eu recebi uma dica de um amigo de tentar fazer por formulário vinculado, o que você acha?
    scandinavo
    scandinavo
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

Mensagem  scandinavo em 6/5/2019, 12:31

Qual o erro que esta acontecendo.

Vincular eles é uma opção mais fácil. se você inserir os formularios de entrada e de saída com sub forme do formulário principal a vinculação já é automática deste que os campos estejam relacionados.
    GabrielManckel
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Mensagem  GabrielManckel em 16/5/2019, 14:19

Consegui fazer o que queria.

Refiz meus relacionamentos e usei 3 formularios em 1.

Caso queiram ver, só me avisar que envio O BD.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/8/2019, 19:49