MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Caixa de combinação seleciona outro valor

Edinho_Monteiro
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Caixa de combinação seleciona outro valor Empty [Resolvido]Caixa de combinação seleciona outro valor

Mensagem  Edinho_Monteiro em 4/5/2019, 17:42

Olá, estou criando um sistema de vendas em que tenho uma caixa de seleção e uma caixa de texto no Form_Vendas (esses dois dados vem da Tabela_Produtos) e são armazenados na Tabela_Vendas após vender o produto, mas estou com problema na caixa de seleção, ao clicar no item que aparece ela seleciona outro item, ex: clico em "carrinho de brinquedo" e ele seleciona "tapete". Fora esse erro está tudo normal, como resolver? Desde já, brigado.
    crysostomo
    crysostomo
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Caixa de combinação seleciona outro valor Empty Re: [Resolvido]Caixa de combinação seleciona outro valor

Mensagem  crysostomo em 4/5/2019, 18:33

Estranho, a primeira vez que vejo esse peoblema.
    Coloca seu BD aqui.

.................................................................................
    Uma mão ajuda a outra.
    O medo não é morrer, o medo é se alguém está morto dentro de você, assim como o fracassado é aquele que nem tentou
    Edinho_Monteiro
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Caixa de combinação seleciona outro valor Empty Segue o banco de dados

Mensagem  Edinho_Monteiro em 7/5/2019, 00:33

É esse banco que estou como problema, não sei se fiz algo errado ou é algum problema mesmo.
    Anexos
    [Resolvido]Caixa de combinação seleciona outro valor AttachmentVENDAS.accdb.zip
    Segue
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (217 Kb) Baixado 6 vez(es)
    crysostomo
    crysostomo
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Caixa de combinação seleciona outro valor Empty Re: [Resolvido]Caixa de combinação seleciona outro valor

Mensagem  crysostomo em 7/5/2019, 13:45

Amigo , para você não ficar travado, quando acontecer isso , você deleta a parte e faz de novo, porque isso acontece.
    Da uma olhada ia, só não sei para onde eu salvei o produto, pois veio muita informação, se der problema de novo , e para nossos amigos poderem da uma olada e resolver rápido, anexa somente as partes que estão dando problemas.
    Anexos
    [Resolvido]Caixa de combinação seleciona outro valor AttachmentVENDAS.zip
    (256 Kb) Baixado 3 vez(es)

.................................................................................
    Uma mão ajuda a outra.
    O medo não é morrer, o medo é se alguém está morto dentro de você, assim como o fracassado é aquele que nem tentou
    FranklinJSP
    FranklinJSP
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

Mensagem  FranklinJSP em 7/5/2019, 16:18

Bom día Crysostomo

O problema é que você está filtrando a descrição por campo de preço, então quando você clica em um item que custa 10, a seleção se move para o primeiro item com o mesmo preço, é por isso que o produto muda.
    Em anexo, da uma olhada

Saludos
    Anexos
    [Resolvido]Caixa de combinação seleciona outro valor AttachmentVENDAS (FranklinJSP).zip
    (255 Kb) Baixado 7 vez(es)

Meu Português não é muito bom,
    mas eu gosto de colaborar... em qualquer idioma
    Smile "Access... minha paixão"
    crysostomo
    crysostomo
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

Mensagem  crysostomo em 7/5/2019, 17:02

Não é eu não Franklin, é nosso amigo aí.

Uma mão ajuda a outra.
    Edinho_Monteiro
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Caixa de combinação seleciona outro valor Empty Resolvi

Mensagem  Edinho_Monteiro em 8/5/2019, 03:11

Obrigado a todos que me ajudaram, e desculpa ter postado o arquivo inteiro, primeira vez que enviei algo aqui rs.
    Antes de vcs responderem eu consegui resolver criando um evento>código na caixa de listagem com comando para a txt_valor receber o valor do item que eu selecionar na caixa de listagem:

Me.TXT_VALOR = COMBINACAO_DESCRICAO.Column(2)

Deixei a caixa de listagem do jeito que estava antes e dessa forma deu certo Very Happy
    crysostomo
    crysostomo
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

Mensagem  crysostomo em 8/5/2019, 03:14

Obrigado pelo retorno.
    Tranquilo..
    Fica  a dica ai sobre o texto .
    estamos ai.
    Deixe esse tópico como resolvido

Uma mão ajuda a outra.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/7/2019, 21:56