MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Relatório + dados na caixa de texto Não Acoplada

    vomorais
    vomorais
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 42
    Registrado : 11/03/2016

    [Resolvido]Relatório + dados na caixa de texto Não Acoplada Empty [Resolvido]Relatório + dados na caixa de texto Não Acoplada

    Mensagem  vomorais 24/5/2019, 00:04

    Boa noite galera, Tentando que uma caixa de texto não acoplada no relatório reuna dados string + dados da tabela.

    No formulário eu faço assim e sempre funciona: ''Me.Texto31.Value = "Eu " & Me!nomecompl.Value & ", identidade " & Me!identidade.Value & " CPF " mas no relatório só carrega as string. Isso no evento On Load.

    Alguem pode ajudar?
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2676
    Registrado : 23/01/2018

    [Resolvido]Relatório + dados na caixa de texto Não Acoplada Empty Re: [Resolvido]Relatório + dados na caixa de texto Não Acoplada

    Mensagem  crysostomo 24/5/2019, 22:18

    Boa noite , de uma forma mais simples, é só arrastar os campos par o relatório


    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    vomorais
    vomorais
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 42
    Registrado : 11/03/2016

    [Resolvido]Relatório + dados na caixa de texto Não Acoplada Empty Re: [Resolvido]Relatório + dados na caixa de texto Não Acoplada

    Mensagem  vomorais 26/5/2019, 01:58

    Boa noite galera. Explicando: tenho um relatório(declaração) que envolve texto definio e nome completo. Um nome maior emenor quando menor ficava um espaço... ex: declario que fulano de tal(espaço) reside na rua.... então euq ueria que o texto de ajustasse ao tamanho do nome.

    Tentei que o me.texto recebesse texto + nome do campo da tabela ao carregar o relatório como sempre fiz em formulários (msgdialog) porém no relatório ao carregar isso não acontecia.

    Solução: criei um campo memo na tabela configuração quando clicava no botão relatório do formulário o campo dessa tabela recebia o texto + nome completo. Ao carregar o relatório o me.texto do relatório recebia o valor desse capo memo. Pronto o tetxo ficava sem espaço se ajustando ao tamanho nome. Fica a dica!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Relatório + dados na caixa de texto Não Acoplada Empty Re: [Resolvido]Relatório + dados na caixa de texto Não Acoplada

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 06:57