MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Relatório + dados na caixa de texto Não Acoplada

vomorais
    vomorais
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Relatório + dados na caixa de texto Não Acoplada Empty [Resolvido]Relatório + dados na caixa de texto Não Acoplada

Mensagem  vomorais em 24/5/2019, 00:04

Boa noite galera, Tentando que uma caixa de texto não acoplada no relatório reuna dados string + dados da tabela.

No formulário eu faço assim e sempre funciona: ''Me.Texto31.Value = "Eu " & Me!nomecompl.Value & ", identidade " & Me!identidade.Value & " CPF " mas no relatório só carrega as string. Isso no evento On Load.

Alguem pode ajudar?
    crysostomo
    crysostomo
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 75%

[Resolvido]Relatório + dados na caixa de texto Não Acoplada Empty Re: [Resolvido]Relatório + dados na caixa de texto Não Acoplada

Mensagem  crysostomo em 24/5/2019, 22:18

Boa noite , de uma forma mais simples, é só arrastar os campos par o relatório

.................................................................................
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    vomorais
    vomorais
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Relatório + dados na caixa de texto Não Acoplada Empty Re: [Resolvido]Relatório + dados na caixa de texto Não Acoplada

Mensagem  vomorais em 26/5/2019, 01:58

Boa noite galera. Explicando: tenho um relatório(declaração) que envolve texto definio e nome completo. Um nome maior emenor quando menor ficava um espaço... ex: declario que fulano de tal(espaço) reside na rua.... então euq ueria que o texto de ajustasse ao tamanho do nome.

Tentei que o me.texto recebesse texto + nome do campo da tabela ao carregar o relatório como sempre fiz em formulários (msgdialog) porém no relatório ao carregar isso não acontecia.

Solução: criei um campo memo na tabela configuração quando clicava no botão relatório do formulário o campo dessa tabela recebia o texto + nome completo. Ao carregar o relatório o me.texto do relatório recebia o valor desse capo memo. Pronto o tetxo ficava sem espaço se ajustando ao tamanho nome. Fica a dica!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/9/2019, 02:16