MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Macro Abrir Formulário - Ao invés de preencher a informação, fazer buscar um campo com o nome do formulário a ser aberto

    avatar
    Alex07
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 14
    Registrado : 19/05/2017

    [Resolvido]Macro Abrir Formulário - Ao invés de preencher a informação, fazer buscar um campo com o nome do formulário a ser aberto Empty [Resolvido]Macro Abrir Formulário - Ao invés de preencher a informação, fazer buscar um campo com o nome do formulário a ser aberto

    Mensagem  Alex07 13/6/2019, 14:05

    Fala ai pessoal,

    Estou com um problema teoricamente simples, mas que não consigo resolver sozinho.

    Acontece o seguinte, tenho um botão aonde coloquei a macro "Abrir Formulário". No campo "Nome do Formulário", ao invés de colocar um nome fixo, quero relaciona-lo a um campo de um outro formulário que trás o nome do formulário como caixa de opção, assim a opção de abrir o formulário fica dinâmica e não estática em apenas um formulário.

    Na imagem eu coloco em amarelo o campo aonde deve buscar o nome do formulário.

    Um grande abraço!

    avatar
    Alex07
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 14
    Registrado : 19/05/2017

    [Resolvido]Macro Abrir Formulário - Ao invés de preencher a informação, fazer buscar um campo com o nome do formulário a ser aberto Empty Macro Abrir Formulário - Ao invés de preencher a informação, fazer buscar um campo com o nome do formulário a ser aberto

    Mensagem  Alex07 13/6/2019, 16:21

    Boa tarde,

    Já consegui resolver. no campo nome do formulário coloquei =[nomedocampo]

      Data/hora atual: 19/4/2024, 10:34