MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Macro Abrir Formulário - Ao invés de preencher a informação, fazer buscar um campo com o nome do formulário a ser aberto

Alex07
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Macro Abrir Formulário - Ao invés de preencher a informação, fazer buscar um campo com o nome do formulário a ser aberto Empty [Resolvido]Macro Abrir Formulário - Ao invés de preencher a informação, fazer buscar um campo com o nome do formulário a ser aberto

Mensagem  Alex07 em 13/6/2019, 14:05

Fala ai pessoal,

Estou com um problema teoricamente simples, mas que não consigo resolver sozinho.

Acontece o seguinte, tenho um botão aonde coloquei a macro "Abrir Formulário". No campo "Nome do Formulário", ao invés de colocar um nome fixo, quero relaciona-lo a um campo de um outro formulário que trás o nome do formulário como caixa de opção, assim a opção de abrir o formulário fica dinâmica e não estática em apenas um formulário.

Na imagem eu coloco em amarelo o campo aonde deve buscar o nome do formulário.

Um grande abraço!

Alex07
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Macro Abrir Formulário - Ao invés de preencher a informação, fazer buscar um campo com o nome do formulário a ser aberto Empty Macro Abrir Formulário - Ao invés de preencher a informação, fazer buscar um campo com o nome do formulário a ser aberto

Mensagem  Alex07 em 13/6/2019, 16:21

Boa tarde,

Já consegui resolver. no campo nome do formulário coloquei =[nomedocampo]

Data/hora atual: 22/9/2019, 01:16