MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Comando insert para repetir valores

    avatar
    luanpjp
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 18/09/2015

    Comando insert para repetir valores Empty Comando insert para repetir valores

    Mensagem  luanpjp 13/6/2019, 16:08

    Pessoal, boa tarde!

    Não tenho muito conhecimento de access mas to me virando com o pouco que sei, porém me deparei com esse problema ai abaixo:
    Tenho 2 tabelas: datas e funcionários, nenhuma delas com valores duplicados.
    Preciso criar uma nova tabela com o nome de cada funcionário cadastrado em cada data.
    Porém nenhuma das duas tabelas está relacionada na tabela data contém apenas o campo DATA e na tabela funcionário apenas o campo NOME.

    Exemplo:
    01/04/2019 - Fulano
    01/04/2019 - Ciclano
    01/04/2019 - Beltrano
    02/04/2019 - Fulano
    02/04/2019 - Ciclano
    02/04/2019 - Beltrano
    03/04/2019 - Fulano
    03/04/2019 - Ciclano
    03/04/2019 - Beltrano
    .
    .
    .

    Obrigado
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8443
    Registrado : 05/11/2009

    Comando insert para repetir valores Empty Re: Comando insert para repetir valores