MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Atualizar tabela de um banco de dados

snogueira66
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Atualizar tabela de um banco de dados Empty Atualizar tabela de um banco de dados

Mensagem  snogueira66 em 25/9/2019, 16:32

Pessoal bom dia,
    Tenho dois bancos de dados Access sendo, um banco onde vou realizar o fechamento mensal onde tenho uma tabela “TB_Tiragem” que no final de cada mês esta tabela vai ser limpa e outro banco tenho esta mesma tabela onde vou ficar consolidando a tiragem do ano todo.
    Estou querendo criar um botão formulário do meu banco de fechamento mensal para que no final de cada mês os registros da tabela sejam atualizados a no outro banco de dados e para depois serem apagados.
    crysostomo
    crysostomo
    VIP
    VIP

Respeito às Regras 75%

Atualizar tabela de um banco de dados Empty Re: Atualizar tabela de um banco de dados

Mensagem  crysostomo em 28/9/2019, 04:53

Você pode utilizar esse método recalc para recalcular valores de controles que dependem de outros campos para os quais o conteúdo possa ter sido alterado.

.................................................................................
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    snogueira66
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Atualizar tabela de um banco de dados Empty Re: Atualizar tabela de um banco de dados

Mensagem  snogueira66 em 2/10/2019, 15:19

Pessoal bom dia,

Estou anexando dois arquivos access para exemplificar o que estou precisando.

No arquivo Fechamento mensal tem uma tabela "TB_Tiragem" onde fico atualizando diariamente.
    No arquivo Fechamento anual também tenho a tabala "TB_Tiragem" que deve ser atualizar com os registos do arquivo Fechamento mensal.

Meu problema é atualizar a o arquivo anual no final de cada mês com os registros do arquivo fechamento mensal através do formulário que estou tentando criar no arquivo Fechamento mensal
    Anexos
    Atualizar tabela de um banco de dados AttachmentFechamento.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (1.8 Mb) Baixado 4 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2019, 21:49