MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Erro importação dbf - A Chave de Pesquisa nao foi encontrada em nenhum registro

    avatar
    GB
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 18/04/2011

    Erro importação dbf  -  A Chave de Pesquisa nao foi encontrada em nenhum registro Empty Erro importação dbf - A Chave de Pesquisa nao foi encontrada em nenhum registro

    Mensagem  GB 27/1/2012, 22:29

    Olá pessoal,
    estou tendo problemas quando vinculo ou importo tabela em dbf.
    As tabelas dbf tem 71Mb e a 200Mb respectivamente.
    Quando as importo, tenho a mensagem "A Chave de Pesquisa nao foi encontrada em nenhum registro"
    Quando eu vinculo, não tenho erro, mas quando uso a tabela vinculada para alguma querry, aí tenho a mesma mensagem acima.
    A única maneira que está funcionando é quando abro o dbf em excel, salvo como excel e aí importo para o Access.
    As sujeiras que tinham no dbf eu já limpei, tanto é que quando eu importo do access via excel não me gera nenhuma tabela de import error
    Alguém pode me ajudar a resolver este problema ?

    Resposta: não sou novato em access. Já programo a alguns anos, embora meu perfil esteja como novato
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Erro importação dbf  -  A Chave de Pesquisa nao foi encontrada em nenhum registro Empty Re: Erro importação dbf - A Chave de Pesquisa nao foi encontrada em nenhum registro

    Mensagem  Convidad 25/2/2012, 11:58

    Olá GB
    Bem vindo ao Fórum

    Dê uma olhadinha neste Fórum.

    Talvez encontre o que precisa.

    Abraços
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    Erro importação dbf  -  A Chave de Pesquisa nao foi encontrada em nenhum registro Empty Re: Erro importação dbf - A Chave de Pesquisa nao foi encontrada em nenhum registro

    Mensagem  criquio 25/2/2012, 12:09

    GB, o perfil no forum não avalia o seu tempo como programador mas sim como usuário do forum em número de postagens.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    afroreis gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Erro importação dbf  -  A Chave de Pesquisa nao foi encontrada em nenhum registro Empty Re: Erro importação dbf - A Chave de Pesquisa nao foi encontrada em nenhum registro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 04:37