MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


4 participantes

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    avatar
    LeoStar
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 106
    Registrado : 18/05/2010

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  LeoStar 8/8/2010, 18:54

    Olá a todos,

    Tenho uma tabela Alunos em que a chave é NrAluno, campo numérico. Os nºs de Aluno começam em 1 e continuam por aí fora (2, 3, 4, ....) à medida que vão aparecendo novos alunos. Entretanto alguns dos alunos desistem e são enviados para uma Tabela Desistências. O nº correspondente ao aluno que desistiu fica assim "vago", disponível! Como devo fazer uma consulta para que ela me devolva os nºs disponíveis entre p.ex., o Nº1 e o Último nº de Aluno, por exemplo Nº 436? Agradeço desde já a vossa ajuda.

    Abraço para todos.
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  vieirasoft 8/8/2010, 21:02

    Leo Boa tarde

    Você está usando a numeração automática para campos que podem ser excluídos o que não é apropriado.

    Experimente no critério do campo da consulta;
    <>"IsNull"

    Se verificar que não funciona, retorne que passo-lhe um exemplo que acerta auto númericos
    mas primeiro experimente o que lhe envio
    avatar
    LeoStar
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 106
    Registrado : 18/05/2010

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  LeoStar 8/8/2010, 23:32

    Boa Noite (pelo menos aqui em Portugal),

    Em primeiro lugar quero dar-lhe os parabéns pela co-iniciativa da criação do Portal da Comunidade Lusófona de Programadores, no qual já me registei. Desejo as maiores felicidades.

    Sobre este caso em concreto não utilizo a "Numeração Automática" para o ID do Aluno. Utilizo sim um "Nº Inteiro Longo" que inicia em 0001 e neste momento termina em 0699, que é o último nº de Aluno. Acontece entretanto que alguns alunos já estavam inscritos mas desisitiram... Então o que pretendo é saber quais os nºs de Aluno que já não estão em utilização, entre, neste caso, o 1 e o 699. Mas queria saber isso de uma forma automática e não estando a correr a Tabela de Alunos e "ver" os que estão em falta. Até porque posteriormente e à medida que os alunos forem saindo vão ficando Nºs Vagos.

    Fiz-me entender melhor?

    Abraço.

    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  vieirasoft 8/8/2010, 23:56

    Obrigado Leo pelas tuas palavras de incentivo.

    Então é assim para teres acesso a esses dados o access oferece-nos todas as ferramentas.

    1- Cria um campo na Tabela (pode ser sim/não) ou se fosse eu criava uma listBox com os seguintes campos; Activo - Inactivo

    2- cada aluno que desistir deves no form colocar Inactivo. No critério da consulta no campo Inactivo digitas Sim.

    A consulta retorna só os Inactivos

    Podes inclusive colocar o resultado no form principal e ter os valores activos ou inactivos sempre presentes.
    avatar
    LeoStar
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 106
    Registrado : 18/05/2010

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  LeoStar 9/8/2010, 02:03

    Caro Vieira,

    Percebo bem a sua sugestão mas neste caso não a posso aplicar. Porquê?

    Quando o Aluno desiste, sai do Colégio e deixa portanto de constar na Tabela Alunos. Apenas se guardam os elementos informativos numa Tabela Desistencias que criei e para a qual transfiro os elementos do Aluno antes de fazer Delete no registo do Aluno.

    Ora penso que a sua solução supunha manter o Aluno na Tabela Alunos e depois pô-lo com um "status" de inactivo. Mas sendo assim e dado que a Chave Primária é o Nº de Aluno não poderia apagá-lo e esse Nº de Aluno não mais ficaria disponível.

    O que se pretende é:

    1- Apagar o Aluno da Tabela Alunos.

    2- Arranjar uma forma - através de consulta ou até de uma "macro" (talvez) que procure na Tabela Alunos os Nºs não constantes da chave primária (Nº Aluno) entre o Nº1 e o Último (maior existente) Nº de Aluno, sabendo que são nºs inteiros e sequenciais.

    Será que me expliquei bem?

    Abraço e Bem Haja pelo tempo que tem dispendido!
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  vieirasoft 9/8/2010, 02:34

    Amigo Leo

    Um numero apagado é dimplesmente apagado e não percebo como depois você quer ir reutilizar esse número de novo, se ele já não existe na tabela? Você pode colocar como inactivo e reutilizar esse número novamente através de código, por exemplo:

    Vai efectuar um delete a um aluno;

    Me.Nomealuno=""
    Me.Endereçoaluno=""
    e por ai fora, deixa o número do aluno e não faz nenhuma acção. Com um botão de comando manda fazer delete e será tudo apagado à excepção do número do aluno. Então siga a dica anterior para o critério da consulta e aí sim a consulta vai retornar os nómeros vazios.

    Abraço
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  JPaulo 9/8/2010, 13:56

    Ola Vasco bom dia;

    Para isso funcionar, temos de criar 3 tabelas temporárias, que não ficam no banco, apenas irão servir para o resultado final.

    Abra uma consulta nova em modo SQL, cole isto e teste;

    SELECT (temp1.NrAluno+1) AS NumerosLivres
    FROM Alunos AS temp1
    WHERE (((Exists (select 1 from Alunos temp2 where temp2.NrAluno = (temp1.NrAluno + 1)))=False) AND ((temp1.NrAluno) Not In (select max(temp3.NrAluno) from Alunos temp3)))
    ORDER BY 1;


    Deste modo, desde o numero 1 até ao limite máximo que existir na tabela Alunos, ele vai devolver todos os numeros livres ou em falta.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    LeoStar
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 106
    Registrado : 18/05/2010

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  LeoStar 10/8/2010, 01:27

    Caro Amigo João Paulo,

    Bem Haja pela sua atenção ao problema. Devo dizer-lhe que a sua solução é... quase perfeita! A consulta devolve-me todos os Nºs de Aluno vagos, com a excepção, se os que ficarem disponíveis forem os do início da Tabela, i.e, se eu apagar o aluno nº 1 ele não mo devolve, mas devolve os outros; mas se apagar o nº 2 mantendo o nº 1 ele devolve o nº 2 e todos os outros. Se apagar os nºs 1 e 2 ele também Não Devolve como vagos o nº 1 e o nº 2.

    Conclusão: devolve todos os que ficarem disponíveis se eles não estiverem em primeiro lugar (na ordem crescente) da Tabela.

    Haverá maneira de resolver isto?
    avatar
    LeoStar
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 106
    Registrado : 18/05/2010

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  LeoStar 10/8/2010, 01:46

    Caro Amigo Vieira,

    A sua ideia para a solução do problema só tem para este caso um inconveniente - é que tenho que manter um Nº Aluno na Tabela Alunos sem que ele de facto exista.

    Como eu insiro um Aluno como efectivo na Tabela Alunos através dum form duma Tabela PréInscrições, que executa uma consulta Acrescentar ao confirmar, num campo sim/não, a pré-inscrição, e nesse form é atribuído o nº de aluno novo - é para isso que preciso de saber os disponíveis - e não havendo vagos(estando todos os nºs sequenciais ocupados) é atribuído o (Último Nº de Aluno + 1), se o Nº Aluno que saiu se mantiver na Tabela Alunos o procedimento não é executado pois infringe a regra de "Não duplicados".

    De qualquer forma talvez eu possa usar esse raciocínio na Tabela Desistências e fazer aí a Consulta dos Nºs Disponíveis. Bastava para isso que ao transferir o alunos que sai da Tabela Alunos para a Tabela Desistências o fizesse com o seu antigo Nº de Aluno. Depois ao utilizar esse Nº para um aluno novo - e num campo (coluna) para o efeito que se podia chamar "Nº Reutilizado" (sim/não, com não por defeito) mudaria para sim e a consulta tinha como critério devolver os "Não". O que acha?

    Abraço.
    avatar
    LeoStar
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 106
    Registrado : 18/05/2010

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  LeoStar 10/8/2010, 01:59

    Caro J Paulo,

    Lembrei-me de uma permissa que não sei se pode ajudar - o Aluno Nº 1 deve sempre existir, certo?
    O que eu quero dizer com isto é que se a consulta verificar também essa condição poderá devolver o Nº1 se ele não existir na Tabela Alunos.

    Isto é, se existir o Aluno Nº1 a sua consulta devolve todos os que estão disponíveis (e está a funcionar bem), se não existir o Nº 1 então terá que devolver o Nº1 e todos os que forem maiores que 1 até ao último!

    Estará correcto o raciocínio? Serve de ajuda? Se sim, fico satisfeito!

    Abraço e cá espero pela sua sábia solução!
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  vieirasoft 10/8/2010, 10:07

    Olá Leo

    Como o Mestre costuma dizer isto em programação existe muita maneira de preparar o mesmo prato com os mesmos ingredientes ou adicionando mais alguns. Programar é uma lógica, mas o raciocínio de execução varia de individuo para individuo. Só o que é feito em série não tem variação.
    Usar a minha sugestão para a Tabela desistências... então se verificar que lhe é útil e cumpre os seus propósitos só tenho que ficar satisfeito por ter sido oportuno, se o Mestre resolver o outro problema (nem ponho em dúvida sequer), então mais um problema resolvido no melhor de todos os Fóruns; O nosso Máximo.

    Bom trabalho
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1743
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  Dilson 10/8/2010, 13:13

    LeoStar permita-me dar uma sugestão.

    Eu usaria a sugestão do Vieira e faria da seguinte forma:

    Criava um form com as informações da Tabela Ativa aluno e colocava nesse form um SubForm (que poderia ficar oculto ou não) que de forma automática faria a transferência de uma tabela a outra mudando o inactivo que por defeito ficaria "Não" para "Sim"

    Veja:

    Colocaria um botão de comando no form da tabela alunos ativos.
    Deixaria o SubForm Oculto

    Private Sub Cmd_AddNaTblDesis_Click()

    SeuSubFormOrigemdaTabelaDesistencia.Visible = True 'Faz aparecer o SubForm Origem de dados da tabela Desitência

    Forms![SeuFormDaTabelaAtualDeAlunos].[SeuSubFormOrigemdaTabelaDesistencia]!NomeDoDesistente = Me.Aluno
    Forms![SeuFormDaTabelaAtualDeAlunos].[SeuSubFormOrigemdaTabelaDesistencia]!SexoDoDesistente = Me.Sexo

    Forms![SeuFormDaTabelaAtualDeAlunos].[SeuSubFormOrigemdaTabelaDesistencia]!ID_Aluno = Me.ID_Aluno 'é o campo relacional entre as duas tabelas

    'E assim quantos campos fossem necessários

    Me.Inactivo = "Sim"
    Me.Aluno = ""
    Me.Sexo = ""
    End Sub

    Resultado: suas informações foram transferidas de uma tabela a outra ficando um histórico vinculado ao N° do Aluno na tabela atual (Vago ou preenchido) dos alunos que já ocuparam aquele lugar (N°).

    Daí fica fácil fazer a consulta usando o critério Inactivo = "Sim"

    Quando você inserir um novo aluno no local vago é só mudar o status Inactivo para "Não"

    Espero que ajude


    Última edição por Dilson em 10/8/2010, 16:10, editado 1 vez(es)
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  JPaulo 10/8/2010, 15:42

    Caros amigos, peço desculpa por só agora ver estas respostas;

    Criei um código que devolve todos os numeros em falta, começando pelo 1.

    Num módulo novo cole e salve:

    Public Function NumeracaoEmFalta()
    'By JPaulo ® Maximo Access
    Dim rst As DAO.Recordset
    Dim db As DAO.Database
    Dim strTable As String
    Dim intNumeracao As Long
    Set db = CurrentDb()
    strTable = "SELECT NrAluno FROM Alunos ORDER BY NrAluno"

    Set rst = db.OpenRecordset(strTable)
    rst.MoveFirst
    intNumeracao = 1

    Dim strRetornaResultado As String
    strRetornaResultado = ""

    Do While Not rst.EOF
    If rst.Fields("NrAluno") = intNumeracao Then

    rst.MoveNext
    Else
    If strRetornaResultado = "" Then
    strRetornaResultado = intNumeracao
    Else
    strRetornaResultado = strRetornaResultado & ", " & intNumeracao
    End If

    End If
    intNumeracao = intNumeracao + 1
    Loop
    db.Close
    Set db = Nothing
    Set rst = Nothing

    NumeracaoEmFalta = strRetornaResultado
    End Function


    Abra uma consulta nova, não coloque nenhuma tabela e num campo vazio cole o que está abaixo, salve a consulte e corra-a:

    Numeração Livre: NumeracaoEmFalta()



    Última edição por JPaulo em 11/8/2010, 14:17, editado 1 vez(es)


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    LeoStar
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 106
    Registrado : 18/05/2010

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  LeoStar 11/8/2010, 02:01

    Caro J Paulo,

    Fiz o que me aconselhou... (No código em cima falta o "End Function" que entretanto coloquei). Corri a consulta mas , contra as minhas melhores expectativas, o resultado foi... um campo em branco.

    Será que falta alguma coisa (como por exemplo faltava o "End Function")?...

    avatar
    LeoStar
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 106
    Registrado : 18/05/2010

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  LeoStar 11/8/2010, 02:16

    Caro Dilson,

    Bem Haja pela sua atenção ao problema. Mas, embora não tendo ainda testado, vai aparecer o tal problema da "duplicação do NrAluno" - que referi acima num dos meus posts - quando eu transferir da Tabela de Pré-Inscrições o novo aluno admitido. De facto essa transferência é feita através duma consulta Acrescentar à Tabela Alunos, que já tenho feita. Ora se o NrAluno disponível ainda constar na Tabela Alunos, ela, a consulta, não será executada porque viola a regra de "Não Duplicados" no campo NrAluno.

    Pensando melhor... talvez a pudesse transformar numa consulta Actualização... será isso que preconiza?
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  JPaulo 11/8/2010, 09:40

    Bom Dia !

    Para que não falte nada no copy vs Paste.

    http://dl.dropbox.com/u/771097/Leo.rar


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    LeoStar
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 106
    Registrado : 18/05/2010

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  LeoStar 11/8/2010, 13:41

    Caro J Paulo,

    Grande código!

    Bem Haja mais uma vez pela sua ajuda!
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  JPaulo 11/8/2010, 14:15

    Valew pelo retorno amigo, precisando de novo dê um grito.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1743
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  Dilson 11/8/2010, 16:28

    "..Grande Código.." Foi bem adequado.

    Mais um pra eu armazenar no meu acervo.

    Parabéns JPaulo!


    Em 27/12/2010
    Abaixo o link de um assunto relacionado a este tópico:
    [Resolvido]Referente ao meu anterior tópico - Consultar Nºs Vagos

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável) Empty Re: [Resolvidos]Consultar-listar nº-numero-numeros em branco-vagos-vaga (reutilizável)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 19:33