MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Ajuda para proteger arquivo para não ser deletado

    avatar
    amandaalves1
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 482
    Registrado : 01/02/2010

    Ajuda para proteger arquivo  para não ser deletado Empty Ajuda para proteger arquivo para não ser deletado

    Mensagem  amandaalves1 28/5/2012, 23:44

    Olá amigos, estou outra vez aqui sei que está não é a sala correta para minha duvida, mas espero que mudem minha duvida para a sala correta

    É o seguinte fiz uma agenda em meu trabalho e coloquei em uma pasta, até ai tudo bem, fiz um atalho no desktop para poder utilizar, só que tem algum funcionário que talves tenha se incomodado e está deletando, o que gostaria de saber como faço para impedir que deletem ela, pensei em criar um atalho de um arquivo .bat , para poder usar e esconder oculto meu arquivo, só que não sei como fazer, alguém poderia me ensinar como criar esse arquivo para poder esconder esse arquivo dos invejosos, pensei em criar um arquivo na area de trabalho, que ativasse um outra atalho que abriria meu arquivo, assim quando essa pessoa clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo na area de trabalho em abrir local de destino, abriria o outro atalho e não o arquivo verdadeiro. ou se tiverem uma outra dica mas com um tutorial, ira ajudar muito. Obrigada fico no aguardo.
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    Ajuda para proteger arquivo  para não ser deletado Empty Re: Ajuda para proteger arquivo para não ser deletado

    Mensagem  criquio 29/5/2012, 00:46

    Olá! Tente o seguinte: no Executar, digite gepedit.msc e dê Enter. Depois, vá em "Modelos administrativos" e veja as opções, se encontra uma que consiga atender.

    Podemos ainda desabilitar pelas configurações de segurança, nas propriedades avançadas. Caso não consiga, informe a versão do Windows para ver o que podemos fazer.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.


      Data/hora atual: 29/3/2024, 02:24