MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Importar email do Outlook com anexo.

    avatar
    valim
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 04/08/2012

    Importar email do Outlook com anexo. Empty Importar email do Outlook com anexo.

    Mensagem  valim Seg 06 Ago 2012, 17:47

    Olá,
    Criei um BD para administrar os emails.

    Ele é muito simples, não estou verificado nada em relação a duplicidades, emails relacionados etc, até porque sou um ótimo usuário.

    Mas algo que me ajudaria muito, pois estou fazendo manualmente, ou seja, IMPORTO, pego um campo qualquer (Ex. assunto), vou para o Outlook localizo o anexo...salvo no desktop, importo para o Banco de Dados que disponibilizei na rede...

    Pois bem, considerando que são mais de 100 emails por dia a tarefa esta pra lá de complicada.

    Coloquei tudo isso, pois preciso de uma ajuda para que ao IMPORTAR O EMAIL, eu consiga IMPORTAR os anexos..

    Detalhe os anexos são imagens de documentos e também gostaria de saber como criar botões para navegar pela imagem (o nativo do access não é legal) e o melhor de tudo era poder girar o documento.
    Obrigado
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    Importar email do Outlook com anexo. Empty Re: Importar email do Outlook com anexo.

    Mensagem  JPaulo Qua 08 Ago 2012, 06:02

    Valim seja bem vindo ao fórum,

    Veja este meu exemplo;
    http://maximoaccess.forumeiros.com/t8213-download-de-todos-os-emails-enviados-no-outlook

    Ele ainda não importa anexos, porque não é tão facil como parece, pelo que tenho lido e bastante, o anexo tem de ser extraido, salvo e só depois anexado à tabela.

    Estou a alguns meses a desenvolver um código para isso, mas não tenho tido muito tempo.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    Importar email do Outlook com anexo. Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    Importar email do Outlook com anexo. Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    Importar email do Outlook com anexo. Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:27