MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio

Compartilhe

Ivair Martins
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio

Mensagem  Ivair Martins em 16/8/2012, 01:48

Boa noite Amigos

Estou com um problema e não consigo resolver, vou tentar explicar.
    Eu estou tentando imprimir etiquetas em um Relatorio selecionando os produtos e a quantidade de etiquetas para cada produtos (quantidades variadas), mas eu queria no mesmo relatorio, eu já consegui selecionando os produtos e colocando a mesma quantidade de etiquetas para todos.
    Exemplo>: Produto A - 30 etiquetas - Produto B - 30 etiquetas, mas eu quero poder imprimir com as quantidades de etiquetas que necessito de cada produto, mas no mesmo relatorio.
    Exemplo>: Produto A 30 - Produto B - 15 etiquetas eu consigo fazer isso em relatorio separados, mas em um relatorio individual eu consigo imprimir os produtos mas a quantidade de etiquetas fica fixa para todos os produtos.
    Não sei se fui claro...

Obrigado...
    Nivaldo
    Developer
    Developer

Respeito às Regras 100%

Re: [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio

Mensagem  Nivaldo em 16/8/2012, 11:20

Bom dia Ivair,

Fuçando os meus backup's encontrei isso.

Acho que é o que precisa.

Nivaldo.

Ivair Martins
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Re: [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio

Mensagem  Ivair Martins em 16/8/2012, 13:31

Boa dia Nivaldo.

Eu dei uma olhada no arquivo que vc me passou, eu acho que é isso mesmo que eu quero, só que está dando em erro, é o seguinte:
    Eu importei o form e as tabelas para o meu sitema, para que eu passo adapta-lo no meu, está localizando as tabelas, gerar as etiquetas tudo certo só que quando clico no Botão imprimir dá o seguinte erro: O microsof office access não pode localizar a barra de ferramentas 'ImpReport'.

Obrigado...

Valeu
    JPaulo
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Mensagem  JPaulo em 16/8/2012, 15:09

Entre nas propriedades do relatório, Guia Outros e delete esse nome da linha Barra de Ferramentas.

.................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ivair Martins
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Ivair Martins em 16/8/2012, 18:51

Boa tarde.

Valeu Nivaldo e Jpaulo deu tudo certo.

Obrigado...
    Nivaldo
    Developer
    Developer

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Nivaldo em 16/8/2012, 19:07

Obrigado pelo retorno Ivair.

O fórum agradece.

Nivaldo.

Gletjr
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

O mesmo problema

Mensagem  Gletjr em 10/8/2015, 20:28

estou com a mesma duvida, mas no Access 2010, copiei o arquivo mas ele não abre para que eu possa ver e estudar o que foi feito, abre apenas uma janela popup
    poderia me ajudar? grato!
    JPaulo
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Mensagem  JPaulo em 11/8/2015, 09:37

Veja se ajuda;

.................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

Gletjr
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

ele abre o programa...

Mensagem  Gletjr em 11/8/2015, 14:25

mas não abre o relatorio para que eu saiba como foi feito...
    não sei se estou fazendo certo, mas veja... criei uma lista de produtos, são pães, de tipos diferentes (9 ao todo), tenho que imprimir cerca e 50 etiquetas para os mais vendidos, 30 para os menos, as vezes 10, em geral umas 200 a cada 2 dias, com data de validade diferentes de um produto para outro
    eu criei uma outra tabela na qual eu coloco o codigo do produto fabricado, a data de fabricação e validade e a quantidade de etiquetas que eu quero para aquele produto.
    o que eu gostaria é que o sistema gerasse a quantidade de etiquetas que cadastrei na tabela e imprimisse aquelas e depois passasse para o proximo produto, para evitar disperdicio...
    quando são poucas etiquetas é até facil pois eu cadastro uma a uma... mas as vezes existe produção extra (500) e ai não tem como cadastrar

Agradeço se puder me ajudar eu gostaria de algo que eu pudesse ver coo foi feito... pra aprender mesmo

marcosocram
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Estou com problema parecido

Mensagem  marcosocram em 11/11/2015, 00:03

Boa noite a todos

também sou iniciante no access e gostaria de ajuda para solucionar um problema.

Encontrei um exemplo de controle de caixa e estoque na internet e utilizamos para venda em festa juninas entre outras. este modelo cria um cupom relatórios e outras coisas.
    Gostaria de utilizar o código do produto e a quantidade para gerar fichas. por exemplo 2 cachorro quente gerar duas fichas de cachorro quente.

será que alguém pode me ajudar nesta?

segue modelo para visualização.

evandrograna
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio

Mensagem  evandrograna em 23/8/2018, 18:58

estou com a seguinte duvida.
    consegui duplicar os registos, porém ele imprimi em duas folhas.
    eu gostaria que imprimisse em sequência na mesma folha.

Data/hora atual: 20/9/2018, 14:26