MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Inserir dados de uma tabela para outra

    avatar
    ADNIRMARTINS
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 20
    Registrado : 05/11/2012

    Inserir dados de uma tabela para outra Empty Inserir dados de uma tabela para outra

    Mensagem  ADNIRMARTINS 12/11/2012, 19:58

    Boa tarde amigos estou iniciando no access agora e estou criando um banco de dados para controlar meus alunos.

    estou com a seguinte duvida tenho duas tabelas uma é a Tbalunos que são os dados dos alunos e a outra é a Tbdiario que controlo a frequência dos alunos minha duvida é o seguinte, na tbalunos eu tenho o campo aluno, curso, horário e dia, como inserir os dados destes campos na tabela tbdiario, já tentei fazer relacionamento, consulta mais não consigo inserir estes campo na tbdiario alguém pode me dar alguma opinião de como fazer
    Leandro
    Leandro
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1601
    Registrado : 12/11/2009

    Inserir dados de uma tabela para outra Empty Re: Inserir dados de uma tabela para outra

    Mensagem  Leandro 12/11/2012, 20:46

    Estude a consulta "Acréscimo".
    Até mais

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Inserir dados de uma tabela para outra Empty Re: Inserir dados de uma tabela para outra

    Mensagem  Convidado 12/11/2012, 23:42

    Seja bem vindo ao fórum Adnir,

    Detalha os nomes dos campos das duas tabelas para ver se te ajudo com os relacionamentos.

    Nivaldo.
    avatar
    ADNIRMARTINS
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 20
    Registrado : 05/11/2012

    Inserir dados de uma tabela para outra Empty Re: Inserir dados de uma tabela para outra

    Mensagem  ADNIRMARTINS 18/11/2012, 16:22

    Bom dia amigo Nivaldo desculpe a responder, é o seguinte os dois campo serão idêntico na tabela aluno sera Aluno, Curso escolhido dia de aula e horário na tabela frequência é a mesma coisa. achei uns exemplos em access de fazer essa transferência por consulta através da fonte de registro do formulário mais quando coloco as consultas só os dados da tabela aluno aparece as da frequência fica travada sem poder editar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Inserir dados de uma tabela para outra Empty Re: Inserir dados de uma tabela para outra

    Mensagem  Convidado 19/11/2012, 01:13

    Boa noite Adnir,

    Se você já consegue fazer a transferência para a tabela Frequência, já tem meio caminho andado.

    Para poder editar os dados, vincula o teu formulário de Frequência diretamente à tabela Frequência.

    Nivaldo.

    Conteúdo patrocinado


    Inserir dados de uma tabela para outra Empty Re: Inserir dados de uma tabela para outra

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 07:36