MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Criterios via VBA

    leoavila7
    leoavila7
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 149
    Registrado : 04/12/2011

    Criterios via VBA Empty Criterios via VBA

    Mensagem  leoavila7 3/1/2013, 14:09

    Amigos, desculpem, mas sou amador, e preciso de sua ajuda na seguinte instrução:

    Código:

    Set MyRS = MyDB.OpenRecordset("SELECT * FROM Consulta_Aniversariantes WHERE Mes ='" & Mes & "'")

    Eu gostaria de referenciar o campo mes que ja esta ai, e o campo dia, existente na consulta citada no codigo. Como faço isso?

    Obrigado.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8443
    Registrado : 05/11/2009

    Criterios via VBA Empty Re: Criterios via VBA

    Mensagem  Alexandre Neves 3/1/2013, 16:31

    Boa noite,
    Não entendi.
    Quer referenciar o controlo do formulário? Suponho tratar-se de caixa de combinação designada CxcMes
    O campo Mes é texto?
    O campo dia é número?
    Evite nomes reservados para campos
    Set MyRS = MyDB.OpenRecordset("SELECT * FROM Consulta_Aniversariantes WHERE Mes ='" & CxcMes & "' and DiaAniversario=" & CxcDia)