MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Filtrar Sub formulario através de caixas de texto do form principal

    isaias_sc
    isaias_sc
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 103
    Registrado : 23/07/2012

    [Resolvido]Filtrar Sub formulario através de caixas de texto do form principal Empty Filtrar Sub formulario através de caixas de texto do form principal

    Mensagem  isaias_sc 21/1/2013, 18:27

    Olá Amigos,

    Pessoal estou tentando filtar o subFormulario com base nos dois campos do form principal,

    Usei o seguinte codigo no evento ao clicar do butão consultar.

    Private Sub btFiltrar_Click()
    Dim strSql As String
    Dim j As Boolean, Filtro As String
    If IsNull(Me!txAno) Then j = True
    If IsNull(Me!txMes) Then j = True
    If j = True Then
    MsgBox "Preencha todos os campos...", vbInformation, "Aviso"
    Me!txAno.SetFocus
    Exit Sub
    End If
    strSql = "SELECT Year([Car_DataSaida]) AS Ano,Month([Car_DataSaida]) AS Mês,Car_Rota AS Rota,"
    strSql = strSql & "SELECT Sum(Car_VlrCarga) AS [R$ Cargas],Sum(Car_QtdEntregas) AS Entregas,Sum(Car_Peso) AS Peso,"
    strSql = strSql & "SELECT Sum(Car_QtdDevolucao) AS Devolução,Sum(Car_KmInicial) AS KmInicial,Sum(([Car_KmFinal]-[Car_KmInicial])) AS [Qtde Km],"
    strSql = srtSql & "SELECT Sum(Car_SedeLitros) AS SedeLitros,Sum(Car_RotaLitros) AS RotaLitros,Sum(([Car_SedeLitros]+[Car_RotaLitros])) AS Qtde_Lt,(([Qtde Km]/[Qtde_Lt])) AS [Média Km/L],"
    strSql = strSql & "SELECT Count(Car_Roteiro) AS [Nº Viagens],Sum(Car_Periodo) AS Periodo,([Entregas]/[Periodo]) AS [Méd Entr],Sum(Car_VlrDiaria) AS VlrDiaria,Sum(Car_VlrDescarga) AS VlrDescarga,"
    strSql = strSql & "SELECT Sum(Car_VlrBalsasPedagios) AS VlrBalsasPedagios,Sum(Car_VlrManutencao) AS VlrManutencao,Sum(Car_VlrMecanica) AS VlrMecanica,Sum(([Car_VlrDiaria]+[Car_VlrDescarga]+[Car_VlrBalsasPedagios]+[Car_VlrManutencao]+[Car_VlrMecanica])) AS [R$ Despesas],"
    strSql = strSql & "SELECT Sum(Car_VlrAbastSede) AS VlrAbastSede,Sum(Car_VlrAbastRota) AS VlrAbastRota,Sum(([Car_VlrAbastSede]+[Car_VlrAbastRota])) AS [R$ Combustivel],"
    strSql = strSql & "FROM tblCargas"
    strSql = strSql & "WHERE Year([Car_DataSaida]) LIKE '" & Me!txAno & "' AND Month([Car_DataSaida])LIKE '" & Me!txMes & "'"
    strSql = strSql & "GROUP BY Year([Car_DataSaida]), Month([Car_DataSaida]), Car_Rota"
    strSql = strSql & "ORDER BY Year([Car_DataSaida]), Month([Car_DataSaida]), Car_Rota;"

    Me!sfrmEstatisticas_Rotas.Form.RecordSource = strSql

    End Sub

    Não tive muito sucesso!

    Alguém pode me ajudar, segue em anexo um banco exemplo para entender melhor minha necessidade.

    Desde de já agradeço.
    Anexos
    [Resolvido]Filtrar Sub formulario através de caixas de texto do form principal AttachmentBDExemplo.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (168 Kb) Baixado 8 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Filtrar Sub formulario através de caixas de texto do form principal Empty Re: [Resolvido]Filtrar Sub formulario através de caixas de texto do form principal

    Mensagem  Convidado 21/1/2013, 19:44

    Olá Isaias,

    Vê se é isso que você precisa.


    Nivald.
    isaias_sc
    isaias_sc
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 103
    Registrado : 23/07/2012

    [Resolvido]Filtrar Sub formulario através de caixas de texto do form principal Empty Re: [Resolvido]Filtrar Sub formulario através de caixas de texto do form principal

    Mensagem  isaias_sc 21/1/2013, 19:53

    Nivaldo,

    Muito obrigado!!

    Funcionou perfeitamente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Filtrar Sub formulario através de caixas de texto do form principal Empty Re: [Resolvido]Filtrar Sub formulario através de caixas de texto do form principal

    Mensagem  Convidado 21/1/2013, 20:33

    Obrigado pelo retorno.

    O forum agradece.


    Nivaldo.
    avatar
    mrkmal
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 8
    Registrado : 22/03/2011

    [Resolvido]Filtrar Sub formulario através de caixas de texto do form principal Empty Re: [Resolvido]Filtrar Sub formulario através de caixas de texto do form principal

    Mensagem  mrkmal 24/3/2013, 23:20

    Nivaldo,

    Você poderia mandar em formato access 2003?
    Tks.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Filtrar Sub formulario através de caixas de texto do form principal Empty Re: [Resolvido]Filtrar Sub formulario através de caixas de texto do form principal

    Mensagem  Convidado 26/3/2013, 11:26

    Bom dia Marco,

    Segue exemplo no formato 2003.


    Nivaldo.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Filtrar Sub formulario através de caixas de texto do form principal Empty Re: [Resolvido]Filtrar Sub formulario através de caixas de texto do form principal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 11:29