Ola amigo ...
bem eu ralei pra chegar a esse resultado não consegui fazer da forma exata que eu queria em acces ....
acabei que tenho ele em programação delphi ... não sei se posso postar um programa aqui n fórum feito em delphi pros amigos ....
se nao for permitido e só falar que eu excluo no mesmo instante nao quero descumprir nenhuma regra ...
o link ta aqui
http://www.4shared.com/rar/eCqAXl8f/loteria.html
******************* explicando o programa **********************
1 - Carrega um Arquivo a Analisar ( por exemplo, seu arquivo com 1000 jogos )
2 - Carrega outro Arquivo contra o qual quer analisar ( por exemplo, o Arquivo com 899 resultados ).
3- Clicando no Botão Fazer analise ele faz exatamente a conferencia mostrando quantos acertos cada jogo fez em cada concurso ... desde 1 acerto ate 20 ou mais ... serve pra qualquer loteria .... ele confere bem ate 400 mil jogos ... passando disso ja da erro .... mas acho que é o suficiente .. rsss
a) Os arquivos a analisar precisam estar no formato .TXT
Uma parte muito importante para ajudar é a classificação (para achar os "melhores" conjuntos):
O Botão Preparar Pesos por Acertos permite que você coloque "pesos" em cada nível de acerto. Internamente, quando ele terminar a conferência, ele aplica esses pesos e mostra na tela, os conjuntos e suas informações de acerto por ordem de classificação.
Fica a seu critério definir os pesos.
Se interessar alguém .. a minha ideia e achar a melhor combinação na Lotofácil que já premiou 11 pontos ... analisar quantas vezes não não sai aquela combinação e jogar multiplicado por 3 cada concurso ...
começa com 1 no próximo vai com 3 depois 9 .. e assim vai ate onde puder e não for quebrar ... quando acertar o retorno e garantida em dobro ... bem é isso ...
espero não ter descumprido nenhuma regra .. afinal este é o melhor fórum que já vi referente a acces e gosto muito ...
qualquer duvida estou a disposição ....