MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


4 participantes

    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits

    avatar
    c.l.j
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 26/04/2013

    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Empty systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits

    Mensagem  c.l.j 29/4/2013, 14:14

    olá professores gostaria da ajuda de voçês para o meu projeto de desenvovimento de um systema para minha eletronica e informatica prestação de serviço estou desenvovendo o systema no visual studio 2010 64bits e windows 8 64bits projeto criado toda a estrutura no visual studio c# já desenvovi todas as telas de splahs login ,painel principal e os outros paineis com os comandos de funções chamando os frm tudo sertinho e já criei o banco de dados no access 2010 64bits ai vem a duvida como posso relacionar as tabelas do banco de dados da maneira m+ correta possivél , gostaria que a tabela de prestação de serviços, constace os dados da tabela empresa ,cliente,serviço,para que quando eu fizessi um orçamento podesse imprimir com todos os dados da empresa prestadora do serviço, dasdos do cliente e dos srviços prestados se alguem poder me auxiciliar nessa impreitada ficaria muito agradecido segue o banco de dados para que possam analizar e fazer as relações corretas ou até mesmo mudificar alguma coisa que esteija faltando ou que tenha que ser mudadas desde já agradeço a todos e que deus possa abençoar a todos grandiosa mente amé cheers
    Anexos
    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Attachmentbdcdc.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (39 Kb) Baixado 72 vez(es)


    Última edição por c.l.j em 2/5/2013, 11:21, editado 1 vez(es)
    avatar
    c.l.j
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 26/04/2013

    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Empty Re: systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits

    Mensagem  c.l.j 1/5/2013, 22:38

    obrigado atodos por nada achei que aqui era um local onde uns ajudavam o outro repassava conhecimento um para outro m+ beleza os adiministrador do forum fiquem a vontade para me excruir ok abraço a todos
    avatar
    Kaynan
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2965
    Registrado : 09/04/2012

    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Empty Re: systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits

    Mensagem  Kaynan 2/5/2013, 03:04

    Calma amigo manda o bd que analizaremos pra vc,embora acredito que poucos tenham o windows8 64 bits,poste ai porque não veio nada.

    abçs.
    Gilberto Rocha
    Gilberto Rocha
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1027
    Registrado : 21/01/2010

    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Empty Re: systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits

    Mensagem  Gilberto Rocha 2/5/2013, 04:23

    Amigo, caso você não tenha percebido, este é um forum de Access e não de Visual Studio.

    Quanto a relacionamento entre tabelas existe muito material no site, mas somente em access.

    Utilize a busca!


    .................................................................................
    Resolveu? Clique em resolvido!
    Sistema para administração de Igrejas e Ministérios Evangélicos Congrega Fácil Online.
    Seja um representante em sua cidade!
    Código de cliente para testes: congregafacil

    SisFAT Cursos Online
    www.congregafacil.com

    Analista de BI SR
    avatar
    c.l.j
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 26/04/2013

    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Empty Re: systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits

    Mensagem  c.l.j 2/5/2013, 11:19

    sim eu sei que o forum é sobre access e minha duvida é sobre relação das tabelas em access que fiz para usar no visual studio não tenho problema com o visual studio só queria tirar minhas duvidas com o bd feito no access 2010 64bits porque queria usar um banco de dados que eu não pressizace estar conequitado na nete ok minha duvida era escrarecer com voçes que entende muito de access se eu tinha feito o bd correto ou se teria que fazer alguma mudanças veja meu proposito no primeiro comentario e se poderem analiza o bd em anexo
    Anexos
    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Attachmentbdcdc.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (39 Kb) Baixado 36 vez(es)
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3857
    Registrado : 21/04/2011

    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Empty Re: systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits

    Mensagem  Marcelo David 2/5/2013, 12:36

    Olá, meu amigo, veja que em uma simples pesquisa aqui mesmo no fórum já
    encontrei esse material que fala sobre relacionamentos.
    Não há outra forma meu amigo de aprender, apenas lendo. Então, estude!

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t12198-relacionamentos-entre-tabelas-na-pratica?highlight=relacionamentos


    .................................................................................
    Aprenda como criar formulário desacoplado.
    Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Marcel11

    Conteúdo patrocinado


    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Empty Re: systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 21:02