MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Combo atualizando subformulário

    avatar
    Traxman
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 93
    Registrado : 03/01/2012

    [Resolvido]Combo atualizando subformulário Empty [Resolvido]Combo atualizando subformulário

    Mensagem  Traxman 3/7/2013, 19:54

    Boa tarde!

    Garimpei, garimpei e não encontrei nada que me ajudasse, pois então, cá estou... .
    Tenho um formulário "FPropostaPj" que tem uma combo "CodPlano" e outros, e um subfomulário que tem campos "Fe" e "ValFaixa".
    Sendo que quando eu digitar o código na combo do formulário ele busque os valores para "Fe" e "ValFaixa" em uma tabela denomida "PlanoPjDetalhe".

    Obrigado!
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Combo atualizando subformulário Empty Re: [Resolvido]Combo atualizando subformulário

    Mensagem  criquio 3/7/2013, 22:04

    Não entendi muito bem ainda. O que você precisa fazer com esses campos buscados? Dê maiores detalhes.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    Traxman
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 93
    Registrado : 03/01/2012

    [Resolvido]Combo atualizando subformulário Empty Re: [Resolvido]Combo atualizando subformulário

    Mensagem  Traxman 4/7/2013, 15:26

    É assim criquio...

    Tenho que montar um contrato, sendo que além dos dados do contratante que vem da tabela "Empresas" virão da tabela "PlanoPjDetalhe" as "Fe" e os "ValFaixa", dentre outros campos, que fiquem registrados/gravados na tabela "ProspostaPj".

    Pois a partir da tabela "PropostaPj" serão retirados para a emissão/criação de relatórios, que serão de acordo com cada tipo de contrato feito por cada empresa/cliente.
    avatar
    Traxman
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 93
    Registrado : 03/01/2012

    [Resolvido]Combo atualizando subformulário Empty Re: [Resolvido]Combo atualizando subformulário

    Mensagem  Traxman 4/7/2013, 21:56

    Pra entender melhor:

    Formulário: fpropostapj
    campos: outros campo...
    codplano

    Subformulário: fpropostapjdetalhe
    campos: ordempropostapj (oculto)
    codplano (oculto)
    fe
    valfaixa


    Tabela: planopjdetalhe
    campos: codplano
    fe
    valfaixa

    ...Quando digitar o "codplano" no formulario "fpropostapj", busque "fe" e "valfaixa' na tabela "planopjdetalhe" e salve-o no subformulário "fpropostapjdetalhe", isso para que depois os relatórios sejam extraídos/criados com base na tabela "propostapj" e tabela "propostapjdetalhe" que são as bases de dados dos formulário "fpropostapj" e "fpropostapjdetalhe".

    Se tiver ideia melhor fico agradecido.
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Combo atualizando subformulário Empty Re: [Resolvido]Combo atualizando subformulário

    Mensagem  criquio 6/7/2013, 21:04

    Ainda não entendi muito bem. Não seria só inserir o filtro em um campo do formulário e abrir o relatório filtrando por esse critério?


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    Traxman
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 93
    Registrado : 03/01/2012

    [Resolvido]Combo atualizando subformulário Empty Re: [Resolvido]Combo atualizando subformulário

    Mensagem  Traxman 8/7/2013, 13:24

    Não criquio, porque eu preciso que fique registrado todos os dados do contrato, mesmo que embora venham a duplicar alguns dados de tabelas, o que não é aconselhável. Mas realmente é necessário ser salvo na proposta.
    avatar
    Traxman
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 93
    Registrado : 03/01/2012

    [Resolvido]Combo atualizando subformulário Empty Re: [Resolvido]Combo atualizando subformulário

    Mensagem  Traxman 5/12/2014, 14:02

    Desculpem-me. Resolvi e esqueci de fechar.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Combo atualizando subformulário Empty Re: [Resolvido]Combo atualizando subformulário

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 10:27