MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Access 2007/2010 - Colocar o foco em determinado registro no subformulário tipo continuous forms

    avatar
    CrisMaleta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 100
    Registrado : 20/08/2013

    Access 2007/2010 - Colocar o foco em determinado registro no subformulário tipo continuous forms Empty Access 2007/2010 - Colocar o foco em determinado registro no subformulário tipo continuous forms

    Mensagem  CrisMaleta 25/9/2013, 19:57

    Fala galera!!!!

    Estou com uma dor de cabeça.....
    Situação: Tenho um formulário simples que contém 2 subformulários, este formulário serve para o tratamento de divergências entre notas e previsões de pagamento.
    Estes 2 subformulários são do tipo "formulário contínuo"....
    Estão dispostos 1 sobre o outro...
    O subformulário de cima, mostra as notas fiscais que não foram processadas!!!
    O subformulário de baixo, mostra as previsões de pagamento que não foram processadas!!!!
    Quando atualizo

    Meu problema:
    Preciso que no momento em que eu atualizo a previsão de pagamento e ela sai da lista, o foco do registro seja colocado no subformulário de cima (NF) em uma posição qualquer, que não seja no primeiro registro......

    Estou tentando usar como exemplo o comando Forms("FormNF").Form.CurrentRecord = 20 Estou colocando este comando no subformulario de previsão!!!!

    Mas sempre retorna um erro, dizendo que o formulário é somente leitura e ñ pode aplicar......

    Existe alguma forma de fazer isso????

    Desculpe se minha explicação não foi muito clara!!!!! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed 


    Desde já agradeço...

    Abraço a todos!!!!
    le_lo28
    le_lo28
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 233
    Registrado : 13/07/2011

    Access 2007/2010 - Colocar o foco em determinado registro no subformulário tipo continuous forms Empty Re: Access 2007/2010 - Colocar o foco em determinado registro no subformulário tipo continuous forms

    Mensagem  le_lo28 27/9/2013, 12:36

    Olá!

    Vc precisa referenciar o formulário principal e o subformulário assim:
    Código:

    Forms!NomeFormsPrincipal!NomeSubFormulario!NomeCampo.setfocus
    Tente e veja se dá certo.

    Falow,


    .................................................................................
    Access 2007/2010 - Colocar o foco em determinado registro no subformulário tipo continuous forms Assinaturacross
    M@rcelo

      Data/hora atual: 28/3/2024, 20:27