MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Substituir o valor de um campo de um subformulário a partir de um campo calculado no formulário para todos os registro do subformulário

    avatar
    tportel
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 16/09/2013

    Substituir o valor de um campo de um subformulário a partir de um campo calculado no formulário para todos os registro do subformulário Empty Substituir o valor de um campo de um subformulário a partir de um campo calculado no formulário para todos os registro do subformulário

    Mensagem  tportel 11/10/2013, 16:08

    Pessoal, bom dia.

    Sou novo no forum e estou com uma dificulada em um formulário.

    Tenho um formulário que contem um subformulário.
    No formulário tenho alguns campos txtbox que conta o númro de registro a partir de uma caixa de listagem. Quando adiciono um valor no subformulário a caixa de listagem é atualizada e a contagem feita novamente. Então gostaria que ao abrir o formulário um campo especifico do subformulário fossem todos substituidos com o valor da contagem. Anexo a descrição do que eu gostaria de fazer.

    Alguém poderia me ajudar com a rotina em VBA que faça a substituição dos valores do subformulário a partir do dado calculado no formulário?

    Desde já agradeço.
    Anexos
    Substituir o valor de um campo de um subformulário a partir de um campo calculado no formulário para todos os registro do subformulário AttachmentFormulário duvida.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (62 Kb) Baixado 17 vez(es)

      Data/hora atual: 28/3/2024, 21:27