MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]União de duas tabelas usando vários campos

    avatar
    renatoneisantos
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 29/10/2013

    [Resolvido]União de duas tabelas usando vários campos Empty [Resolvido]União de duas tabelas usando vários campos

    Mensagem  renatoneisantos 10/12/2013, 13:38

    Caros Amigos

    Já tem vários meses que estou com uma dificuldade em um projeto que estou fazendo para um amigo.

    Tenho três tabelas

    - Usuarios   (usado para cadastrar os usuários)

    - Odontograma  (usado para incluir o estadiamento de cada dente)

    - Estadiamento (onde estão cadastrados os estadiamentos)

    Na tabela tem os campos com os números de todos os dentes (11,12,13,14,15,16,17,18...,48), que são preenchidos com o código do
    Estadiamento (seria como a situação do dente).

    Minha dificuldade e o seguinte:

    Quero juntar a tabela Odontograma com a Estadiamento de forma que mostre qual o tipo de estadiamento se refere ao código digitado nos campos, dos dentes,
    da tabela Odontograma, pois tenho que fazer alguns cálculos com essas informações.

    Juntei as tabelas usando "OR" para os campo relacionados, mas quando o código do estadiamento se repete nos campos ele é suprimido e aparece somente uma vez, e na realidade quero que apareçam todos, mesmo repetindo.

    O objetivo principal e calcular para cada usuário o total de 'DE', 'T', 'D' e ainda fazer uma média tendo como base o valor do 'Fator' (Todas essas informações estão na tabela estadiamento

    Estou usando o Access 2007

    Estou enviando o arquivo em anexo para análise.

    Conto com a ajuda de vocês!

    Desde já agradeço
    Anexos
    [Resolvido]União de duas tabelas usando vários campos AttachmentSISODONTO.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (769 Kb) Baixado 18 vez(es)
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8443
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]União de duas tabelas usando vários campos Empty Re: [Resolvido]União de duas tabelas usando vários campos

    Mensagem  Alexandre Neves 14/12/2013, 17:41

    Boa tarde, e bem-vindo ao fórum
    Não consegui perceber a mecânica do que pede.


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    avatar
    renatoneisantos
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 29/10/2013

    [Resolvido]União de duas tabelas usando vários campos Empty Re: [Resolvido]União de duas tabelas usando vários campos

    Mensagem  renatoneisantos 14/12/2013, 18:43

    Amigos

    Agradeço pela ajuda, mas dei outro jeito!
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8443
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]União de duas tabelas usando vários campos Empty Re: [Resolvido]União de duas tabelas usando vários campos

    Mensagem  Alexandre Neves 14/12/2013, 18:50

    Se disponibilizar solução que possa ajudar colegas que venham a ter a mesma dúvida


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]União de duas tabelas usando vários campos Empty Re: [Resolvido]União de duas tabelas usando vários campos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 06:36