MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Ajuda Formulario Venda Desviculado

    Avelino João
    Avelino João
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Angola
    Mensagens : 316
    Registrado : 10/03/2012

    [Resolvido]Ajuda Formulario Venda Desviculado Empty [Resolvido]Ajuda Formulario Venda Desviculado

    Mensagem  Avelino João 6/1/2014, 11:09

    Bom Dia mestres feliz ano novo pra voces, comecei o ano fazendo um estudo profundo sobre boas maneira de programar em projecto desviculado Access e Mysql, e um dos bons artigos para estudar é o tutorial do Mestre Plínio Mabesi no site do Mestre Avelino Sampio Utilizando Classe, estou fazendo teste no material venda o.o com o Mysql e estou tendo um problema no formulario venda consigo gravar os dados na tabela venda mais não consigo salvar os dados da tabela Detalhe dá um erro função que carrega lista venda lblProdutos gostaria que quem tiver o Mysql instalado em sua maquina ajudasse-me a resolver esse erro no projecto praticamente tudo esta desviculado.

    Obs.: Notei que as tabelas vinculada é só para consulta venda, nesse projecto a tecnica usada é a melhor forma para se trabalhar com formulario venda em nossos projectos.
    Anexos
    [Resolvido]Ajuda Formulario Venda Desviculado Attachmentvenda.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (949 Kb) Baixado 149 vez(es)


    .................................................................................
    Proaccess - Angola
    Avelino João
    Avelino João
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Angola
    Mensagens : 316
    Registrado : 10/03/2012

    [Resolvido]Ajuda Formulario Venda Desviculado Empty Re: [Resolvido]Ajuda Formulario Venda Desviculado

    Mensagem  Avelino João 7/1/2014, 15:04

    Ups alguem para mim ajudar a resolver essa batalha


    .................................................................................
    Proaccess - Angola
    Avelino João
    Avelino João
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Angola
    Mensagens : 316
    Registrado : 10/03/2012

    [Resolvido]Ajuda Formulario Venda Desviculado Empty Re: [Resolvido]Ajuda Formulario Venda Desviculado

    Mensagem  Avelino João 19/11/2014, 23:32

    Depois tentar pedir ajuda ao colegas mais infelizmente ninguém conseguiu resolver o meu problema, finalmente resolvi o problema um pouco de logica de programação, posso dizer que já podemos trabalhar com Access e Mysql totalmente desvinculado! A vantagem é que o Access tem tabela própria então é só combinar com tabela temporária em tempo de execução para carregar alguns relatórios sem esquecer Access trabalha muito bem como stored Procedure.
    Pegado um pouco no código do mestre Avelino Sampaio de criar tabela temporária buscado os dados no Mysql show de bola.

    Brevemente irei postar a técnica de trabalhar com Access e Mysql totalmente desvinculado!


    .................................................................................
    Proaccess - Angola

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Ajuda Formulario Venda Desviculado Empty Re: [Resolvido]Ajuda Formulario Venda Desviculado

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 09:20